Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Mãezona!

Fátima Bernardes abre o jogo sobre a quarentena ao lado dos filhos e brinca: "Parece que eu estou com filho pequeno de novo"

A apresentadora assumiu que está aproveitando o isolamento social para curtir mais tempo com os filhos Vinícius, Laura e Beatriz

Máxima Digital Publicado em 04/06/2020, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes abre o jogo sobre a quarentena ao lado dos filhos - Instagram
Fátima Bernardes abre o jogo sobre a quarentena ao lado dos filhos - Instagram

A quarentena não está fácil para ninguém, mas é sempre bom pensar no lado positivo da situação e aproveitar de alguma maneira. 

Fátima Bernardes está aproveitando esse tempo para ficar mais próxima dos filhos e confessou estar curtindo isso. Em conversa com Juliana Paes e Tiago Iorc no Encontro desta quinta-feira, 4, a apresentadora contou como está lidando com o isolamento social ao lado dos trigêmeos Vinícius, Beatriz e Laura, de 22 anos.

"Eu estou adorando essa quarentena, ninguém pode sair de casa, parece que eu estou com filho pequeno de novo. Fim de semana é com a mamãe!" brincou a ex-esposa de William Bonner.

Início da quarentena com o pai

Fátima Bernardes contou que, por conta de uma viagem de emergência, ela e Túlio Gadêlha estão juntos durante esse tempo e os filhos ficaram com o pai William Bonner"Nós tivemos que fazer uma viagem por questões familiares, de saúde. (...) Meus filhos continuam com o William porque não seria justo trazê-los. A gente ficou preocupado e obedecendo toda a orientação que está sendo dada", explicou.

Sobre a quarentena, Fátima assumi que às vezes se sente mal pela situação, mas sabe da necessidade de seguir à risca as prevenções: "Eu sinto uma certa ansiedade. Tem horas que é difícil. Então estou aqui pra dizer pra você não se desesperar. Uma coisa que aprendi na análise é que a gente não precisa dizer que está bem o tempo todo. O que a gente não pode fazer é descumprir as orientações".