Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Fátima Bernardes afirma que não perdoaria um filho como Josiane de 'A Dona do Pedaço'

Fátima Bernardes e Juliana Paes falaram sobre as atitudes da personagem Josiane

Máxima Digital Publicado em 19/11/2019, às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes no 'Encontro' - Globo
Fátima Bernardes no 'Encontro' - Globo

Durante o programa 'Encontro', Fátima Bernardes e Juliana Paes conversaram sobre a relação entre Maria da Paz e Josiane, Agatha Moreira. Em consenso as duas disseram que não perdoariam as atitudes da personagem se acontecesse com elas.

“Não se esqueçam de tudo que ela fez. Chamou de boleira, com vergonha da mãe, roubou o namorado da mãe, o marido, matou gente, que mais Josiane fez? Expulsou da casa, tirou da fábrica”, debateu Juliana.

A platéia também deu sua opinião por meio de votação. O resultado foi: 45% das pessoas perdoariam um filho traidor, 55% não.

“Eu estou falando assim de todas as loucuras que Josiane aprontou, porque é loucura, mas eu sempre defendi a porção mais maternal de Maria da Paz. Eu acho que a verdadeira mãe, pode ser que ela não esqueça, mas o desejo de perdoar, a vontade de perdoar é grande. A verdadeira mãe, ela não é tola, ela sabe o que o filho fez, mas o desejo de perdoar é maior do que tudo, o amor é muito grande”, completou Paes.

Já Bernardes disse que esperaria um pouco antes de desculpar o filho logo de cara. “Quero um pouquinho mais de demonstração desse arrependimento, dessa mudança. A personagem deu uma bíblia para ela, aparentemente está descobrindo uma nova forma de viver, vamos ver”, opinou a namorada de Túlio Gadêlha.