Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Aniversário

Fátima Bernardes comemora 22 anos dos filhos trigêmeos: ''Semana de comemoração''

Fátima Bernardes compartilha celebração de aniversário dos filhos trigêmeos

Máxima Digital Publicado em 21/10/2019, às 09h51 - Atualizado às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes, Laura, Beatriz e Vinícius - Instagram
Fátima Bernardes, Laura, Beatriz e Vinícius - Instagram

Dia de alegria! Fátima Bernardes compartilhou com seus seguidores nesta segunda-feira, 21, a importância desta data para ela: aniversário de seus filhos trigêmeos. Esse ano, Beatriz, Laura e Vinícius comemoram 22 anos. 

Para celebrar, a jornalista exibiu em seu perfil no Instagram uma sequência de fotos que mostraram a primeira parte das festas. Com a família, os três já sopraram as velinhas. 

Em sua rede social, a apresentadora do "Encontro" não segurou a emoção ao falar dos aniversariantes: "Abrimos nesse domingo a semana de comemoração dos 22 anos deles. Não vou dizer que passou rápido demais. Mas que passou, passou.". 

Os seguidores da namorada de Túlio Gadêlha ficaram encantados com a exposição do amor entre mãe e filhos. Nos comentários da publicação, eles não perderam tempo em deixar uma série de mensagens carinhosas para o quarteto. 

"Seus filhos são lindos. Parabéns para eles", colocou uma. 

"Que idade linda! Parabéns os trigêmeos. Que sejam sempre felizes", disse outro. 

A mamãe já estava fazendo uma contagem regressiva para que esse dia chegasse logo. Em sua conta na rede social, a morena mostrou várias fotos de quando os filhos eram pequenos. "Não faltam fotos para escolher. Que delícia olhar todas elas para escolher qual postar", escreveu em uma das postagens. 

Feliz aniversário!