Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saúde

Fátima Bernardes é substituída no 'Encontro' por recomendações médicas e esclarece: "Vou ficar 48 horas sem maquiagem"

A apresentadora esclareceu o ocorrido e contou que enfrentou um problema dermatológico e ficará afastada por uns dias

Máxima Digital Publicado em 19/05/2020, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes não apresenta o 'Encontro' por recomendações médicas - Instagram
Fátima Bernardes não apresenta o 'Encontro' por recomendações médicas - Instagram

Fátima Bernardes não apresentou o Encontro na manhã desta terça-feira, 19, e foi substituída às pressas por Patrícia Poeta, mas não deixou de dar uma explicação aos telespectadores.

No telefone, a apresentadora contou que enfrentou dificuldades dermatológicas e a solução deve ser prolongada até quinta-feira, 21. Fátima contou que, por recomendação médica, precisou ir ao consultório se cuidar.

"Há duas semanas eu venho tentando resolver um ‘sinalzinho’ (no rosto) que estava meio irritadiço, fazendo consultas on-line. Passava pomada, passava maquiagem, não resolvia. Ontem, a minha dermatologista falou para eu ir ao consultório", explicou.

A namorada de Túlio Gadêlha agradeceu Patrícia e André Curvello por assumirem o comando do programa e contou que sua pele ficará em descanso um tempo: "A gente fez a cauterização, retirou material para exame, e aí eu vou ficar 48 horas sem maquiagem, para a cauterização cicatrizar direitinho".

Por fim, Fátima explicou que sentiu a necessidade de esclarecer sua ausência, já que muita gente poderia supor outras causas: "Mas está tudo ótimo. É bom falar, porque nesses tempos de tanta doença, as pessoas poderiam começar a imaginar que estou com Covid-19. Não estou, estou ótima".