Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Pombinhos

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha surgem agarradinhos no Dia dos Namorados e se declaram: "Melhor presente"

Os pombinhos comemoraram o Dia dos Namorados juntinhos e prestaram lindas homenagens nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 13/06/2020, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha surgem agarradinhos no Dia dos Namorados e se declaram - Instagram
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha surgem agarradinhos no Dia dos Namorados e se declaram - Instagram

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha são apaixonados um pelo outro e sempre compartilham os momentos especiais nas redes sociais.

Desta vez os pombinhos aproveitaram o Dia dos Namorados para prestar lindas homenagens nas redes sociais. Túlio publico uma foto íntima, de mãos dadas com a namorada e se declarou, apontando tudo de mais simples e complexo que aprendeu namorando a apresentadora.

"Aprendi que quando o bolo fica seco você pode colocar no forno e fazer uma 'torrada de bolo', ainda mais gostosa que o bolo; que eu consigo, durante uma videoconferência, organizar almoço pra cinco, em meia hora (com a ajuda do Vini, claro); e que é possível forrar e desforrar, todos os dias, uma cama com seis camadas de tecido, sete travesseiros, três travesseirinhos e duas almofadas, sem suar", comentou sobre a rotina na quarentena.

Por fim, o deputado abriu seu coração para o amor: "Também aprendi que são os cuidados diários que fazem o amor crescer e florescer. Que cumplicidade é muito mais vivência do que palavras. Que o amor, o respeito e o cuidado são o ponto de equilíbrio de um relacionamento saudável. Te amo, meu amor".

A ex-esposa de William Bonner também usou as redes sociais e compartilhou diversos momentos dos pombinhos juntos: "Desde o primeiro passeio de mãos dadas, já vivemos dois anos, sete meses e dez dias como namorados. No ano passado, passamos longe um do outro. Mas, hoje, estamos juntos e esse é o melhor presente. Que seja mais um dia de muita cumplicidade, risadas, brincadeiras, carinho e amor. Que bom ter pra quem dizer 'eu te amo'", escreveu ela na legenda da publicação.