Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Explicação

Fátima Bernardes esclarece se filho deixou o Brasil após golpe

Fátima Bernardes revelou se o filho saiu do Brasil após golpe

Máxima Digital Publicado em 26/07/2022, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes esclarece se filho deixou o Brasil após golpe - Instagram
Fátima Bernardes esclarece se filho deixou o Brasil após golpe - Instagram

Fátima Bernardes aproveitou sua participação no Roda Viva, exibido na noite dessa segunda-feira, para falar sobre uma situação delicada de Vinícius Bonemer, seu filho. 

Desde 2022, o filho da jornalista está em busca de evitar as ações de criminosos que descobriram o seu CPF. Os golpistas já chegaram a, inclusive, usar os dados de Vinícius para solicitar o auxílio emergencial do governo.

"Até agora a gente está lutando contra isso. Nós falamos, nós denunciamos e até agora não conseguimos terminar esse caso. Juridicamente não está resolvido", disse a apresentadora.

Fátima foi questionada se esse foi o motivo pelo qual o filho optou por deixar o Brasil e partir para estudar na França. Sincera sobre o assunto, a jornalista esclareceu a história. 

"Ele já vinha desde o primeiro período, batalhando desde o início da faculdade. Mas eu tenho certeza que deixou ele aliviado. Porque não é só isso. Tem empresas que são abertas com esse CPF em outros estados, temos que ter uma atenção constante porque não é possível trocar CPF. Foi usado para uma fraude, comprovada. Mas não tem como resolver", disse.

Ela contou que a família vive em presença de um advogado para acompanhar o caso.

"Vira e mexe tem que estar com advogado acompanhando", disse.