Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Romance

Fátima Bernardes faz revelação íntima sobre namoro com Túlio Gadelha e relembra casamento com Bonner

A jornalista participou do programa 'Lady Night' e abriu o coração para a apresentadora Tatá Werneck

Máxima Digital Publicado em 12/07/2019, às 19h09 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes - Reprodução/ Instagram
Fátima Bernardes - Reprodução/ Instagram


Mesmo com um barrigão, Tatá Werneck não parou as gravações do Lady Night, que volta às telinhas na próxima semana. 

O episódio de estreia da nova temporada contará com a presença de Fátima Bernardes, que entregou detalhes de sua vida pessoal durante o talk show. Inclusive, para divulgar o retorno do show, Tatá publicou uma foto aos beijos com a ex de William Bonner. 

Além dos assuntos corriqueiros, a apresentadora do ‘Encontro’ abordou temas como sexo e relacionamento.

Quando questionada sobre o Jornal Nacional, do qual participou durante anos, Fátima entregou que não sente saudade. ''Não sinto. Porque foi um processo que foi muito amadurecido, foi muito tempo”, disse. “Bancada e blazer nunca mais na minha vida, pelo amor de Deus”, afirmou.

Ainda sobre o telejornal, a mãe de Beatriz Bonemer entrega que, durante o programa, a relação com Bonner era completamente profissional ‘’A gente ali conversava muito sobre o programa. Justamente porque a gente era completamente absorvido pelos meninos fora dali, ali o foco era trabalho. Era muito difícil enxergar naquele homem ali, o meu marido”, explicou ela. 

Quando perguntada sobre seu relacionamento com Túlio Gadelha, 25 anos mais novo, Fátima é só sorrisos. ‘’Uma coisa legal de você ser mais velha é que você dá o tempo da pessoa. Cada vez que ele é diferente de mim em alguma coisa, eu acho que fico mais apaixonada”. 


Durante o show, Tatá questionou se a dupla pretende morar junto e ela esclareceu: “A gente não tem essa possibilidade. Moramos em cidades diferentes, trabalhamos em cidades diferentes”. 

Por fim, ao relembrar o início do romance, a jornalista deu detalhes do primeiro beijo do casal: “Foi maravilhoso, né? Dá uma certa ansiedade, né? Mas eu acho que é o que tem de melhor. Eu acho que você volta a viver. Eu to tendo a oportunidade de viver, pela primeira vez, coisas que eu já tinha feito’’, contou.