Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Reencontro

Fátima Bernardes posa com William Bonner em festa de 50 anos do JN e ambos levam parceiros para o evento

O ex-casal William Bonner e Fátima Bernardes, acompanhados dos parceiros, se reencontrou no evento de comemoração do JN

Máxima Digital Publicado em 02/09/2019, às 11h07 - Atualizado às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes e William Bonner - Reprodução/ Instagram
Fátima Bernardes e William Bonner - Reprodução/ Instagram

O "Jornal Nacional" comemorou 50 anos neste domingo, 1, e contou com a presença de Fátima Bernardes e William Bonner na festança.

O ex-casal que se separou em 2016 após 26 anos juntos, teve o reencontro registrado pela primeira vez. 

Mas os dois não foram sozinhos. Fátima foi acompanhada de seu namorado Túlio Gadêlha, com quem namora há um ano e nove menos e Willian levou a esposa Natasha Dantas, que estão juntos desde o fim de 2018.

Durante o evento de comemoração os pais de Vinícius, Beatriz e Laura posaram juntos para um clique, ao lado de outros ex-âncoras do programa, como Patrícia Poeta, Cid Moreira, entre outros.

Com o registro do momento, Fátima publicou em seu Intagram oficial com a legenda: "50 anos do Jornal Nacional. Muito feliz de ter feito tantos amigos, de fazer parte dessa história e de ter trabalhado com tanta gente talentosa e que ama o que faz".

Durante o jantar comemorativo, Bonner elogiou e agradeceu Cid Moreira e Sergio Chapelin, âncoras no programa de 1989 e 1996: "Nossos mestres estão aqui presentes. São exemplo não só de talento e profissionalismo, mas também como pessoas. Não existe quem tenha trabalhado com os dois e não se refira a eles com profundo carinho e admiração", afirmou o jornalista que está ausente de suas redes sociais.