Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Lembranças

Fátima Bernardes relembra dia que conheceu Túlio Gadêlha e compartilha clique antigo: "Quem diria tudo que aconteceria"

A apresentadora compartilhou uma foto de 3 anos atrás e relembrou o dia que conheceu o namorado na casa de uma amiga

Máxima Digital Publicado em 07/05/2020, às 19h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes relembra dia que conheceu Túlio Gadêlha - Instagram
Fátima Bernardes relembra dia que conheceu Túlio Gadêlha - Instagram

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlhasão um dos casais mais amados das redes sociais e a apresentadora aproveitou o TBT desta quinta-feira, 7, para recordar um momento muito especial.

Por meio de seu Instagram oficial, Fátima compartilho uma foto de 3 anos atrás e relembrou um momento feliz entre amigos. Quem apareceu tirando a selfie foi o atual namorado, que, na época, era apenas um conhecido.

A ex-esposa de William Bonner contou que aquela foi a primeira vez que eles se viram e que, durante o período de isolamento social, está sentindo muita falta dos amigos e de seus encontros: "Faz 3 anos que nos vimos pela primeira vez na casa de uma amiga. Quem diria tudo que aconteceria depois com cada um de nós dessa foto? Felizmente, estamos todos bem de saúde, mas saudosos dos nossos encontros", escreveu ela na legenda da publicação.

Fãs e seguidores de Fátima se encantaram com a lembrança e não deixaram de comentar: "Ah quanta alegria em uma só foto", escreveu uma internauta. "Todos felizes, num momento de alegria. Que a vida sempre sorria pra vocês todos", desejou outro.