Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

Fátima Bernardes revela situação inusitada que viveu quando estava no Jornal Nacional

A apresentadora dividiu um episódio difícil com os telespectadores

Máxima Digital Publicado em 17/12/2019, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes revela situação inusitada que viveu ainda no Jornal Nacional - Instagram
Fátima Bernardes revela situação inusitada que viveu ainda no Jornal Nacional - Instagram

Fátima Bernardes dividiu com telespectadores do Encontro uma situação difícil que passou ainda quando estava no Jornal Nacional.

Ao falar com a repórter Cassia Carioca, que desmaiou ao vivo em uma reportagem no RJ1, a apresentadora revelou que passou por uma mesma situação, mas que diferente de Cassia, não foi ao vivo. 

Fátima continuou o relato contando que o episódio aconteceu enquanto fazia uma reportagem para o ano novo, no Rio de Janeiro. A jornalista passou mal ao subir no topo do prédio de onde os fogo de artifício da praia de Copacabana saíram, mas não chegou a desmaiar.

“Era minha primeira reportagem, consegui dar uma segurada”, disse.

Relembre o epsiódio de Cássia Carioca:

A afiliada da TV Globo, TV Rio Sul, que cobre afiliada da Globo que cobre as regiões sul fluminense e centro-sul fluminense do Rio de Janeiro, transmitiu uma situação inusitada na segunda-feira, 26.

Cássia Carioca, repórter do jornal local, acabou passando mal ao vivo durante o RJ1 e desmaiou.

O incidente aconteceu quando ela conversava com um comerciante sobre as compras do Natal nas ruas de Angra dos Reis.

Após o ocorrido, o jornal comunicou: "Como vocês viram, durante nossa entrada ao vivo direto de Angra dos Reis nossa repórter Cássia Carioca se sentiu mal, caiu. Todos nós levamos um susto. Ela teve uma queda de pressão devido ao forte calor em Angra. Ela está consciente, sendo socorrida e passa bem".

No Twitter, os telespectadores comentaram o caso preocupados: "Espero que esteja tudo bem", afirmou um; "Tomara que ela não tenha se machucado", ressaltou outro; "Coitada, ela apagou", disse um terceiro.