Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Fátima Bernardes sai do 'Encontro' para apresentar outro programa

A apresentadora deixou o programa semanal para assumir um reality show

Máxima Digital Publicado em 14/04/2022, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes sai do 'Encontro' para apresentar outro programa - Instagram
Fátima Bernardes sai do 'Encontro' para apresentar outro programa - Instagram

Nessa quarta-feira, 13, Fátima Bernardes anunciou que deixará de comandar o Encontro, a partir do segundo semestre a apresentadora irá assumir o The Voice, Patrícia Poeta e Manoel Soares vão apresentar o programa matinal.

"Lá vem mais uma grande mudança na minha vida. E lá vem textão. Sou inquieta, tenho medo de me acomodar e sempre quis concluir minha transição do jornalismo para o entretenimento. A oportunidade apareceu. A partir de outubro, estarei no The Voice Brasil.", começou Fátima.

"A felicidade é grande pelo desafio e por saber que o Encontro permanecerá chegando à casa das pessoas com informação, pautas necessárias e diversão também. Tenho muito orgulho do programa que construí com uma equipe incrível e com vocês de casa, sempre dispostos a participar.", continuou.
"Minha gratidão eterna por embarcarem nos meus sonhos. Vamos juntos nessa nova fase? Eu tô contando com vocês. E já aproveito para desejar felicidades para todos que vão encarar novos desafios.", finalizou.
Patrícia comentou sobre o assunto e deixou um recado para colega: "Nossos caminhos se cruzando mais uma vez… Parece que foi ontem que ela me passava o bastão, no 'JN'. E lá se vão 10 anos… o tempo passa rápido demais… Agora, mais um! Sucesso nessa nova etapa, Fátima.".
Com a ida de Patrícia para o 'Encontro', Maria Beltrão assume o É De Casa, ao lado de Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete. Já o Estúdio I, programa que Maria apresentava na GloboNews, ficara sob a apresentação de Andréia Sadi.
Patrícia também mandou um recado para a nova apresentadora do 'É De Casa': "Tenho certeza de que você vai arrebentar. Cuida bem da nossa casinha! Que todas nós possamos nos divertir com esse trabalho que amamos fazer.".