Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Despedida

Fátima Bernardes se emociona ao relembrar ‘Encontro’ com Gabriel Diniz

O programa desta terça-feira, 28, homenageou o cantor

Máxima Digital Publicado em 28/05/2019, às 14h26 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes e Gabriel Diniz - Reprodução/ Gshow
Fátima Bernardes e Gabriel Diniz - Reprodução/ Gshow

O ‘Encontro’ desta terça-feira, 28, fez uma linda homenagem ao cantor Gabriel Diniz, que faleceu ontem, 27, vítima de um acidente aéreo. 

Fátima Bernardes recebeu a cantora Solange Almeida e o ator Lucas Veloso que falaram sobre sua relação com o querido. 

"Por ele ter uma agenda e eu outra diferente, a gente mal se encontrava, mas, por telefone, a gente sempre falava. Estávamos combinando um churrasco para esse São João lá em casa, porque teria show em Campina Grande", contou Lucas.

Solange dividiu com os telespectadores como foi seu último encontro com o amigo: "Foi no aeroporto em Salvador, ambos estavam chegando de um show. Aí eu disse assim: 'E aí, tá cansado?'. E ele: 'Estou cansado, mas não tenho do que reclamar. Eu consegui conquistar o sucesso que eu queria'. E com um sorriso no rosto. Ele era alegria pura. Gabriel contagiava! Onde chegava, a alegria tomava conta do ambiente.", contou emocionada. ‘’Ele buscou muito estar onde ele chegou. Ele almejava esse sucesso como ninguém’’, completou. 

A apresentadora também fez questão de relembrar a simplicidade e energia de Gabriel, que chegou a tocar 10 vezes no palco do programa matinal. ‘’A gente fica muito emocionado de ter que fazer um programa como esse, mas ao mesmo tempo, se sente obrigado a fazer uma homenagem pela parceria dele. Ele vinha para lançar as músicas, mas também pelo papo, ele se entregava e participava’’, disse emocionada. 

Além disso, a jornalista também comentou a morte do astro de 'Jenifer' em suas redes sociais. 

‘’Não sei o que escrever. Que tristeza! Que sensação de que a vida pode ser muito injusta! Muito difícil enfrentar essa segunda-feira. Meu carinho e meus sentimentos à família de sangue e à grande família de fãs e amigos que ele construiu nos 28 anos de vida. Obrigada Gabriel Diniz pelos muitos encontros em que você nos encantou. Minha solidariedade também às famílias dos outros dois tripulantes’’, disse.