Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Fátima Bernardes se emociona com despedida do Encontro

A apresentadora deixará o programa matinal para assumir o The Voice Brasil

Máxima Digital Publicado em 30/06/2022, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes se emociona com despedida do Encontro - Instagram
Fátima Bernardes se emociona com despedida do Encontro - Instagram

Na edição do Encontro dessa quinta-feira, 30, Fátima Bernardes recebeu homenagens de alguns famosos e não segurou as lágrimas com o momento. A apresentadora foi surpreendida com Ana Furtado avisado que o quadro 'TBT do Encontro' seria com ela.

Alguns artistas que já participaram do programa enviaram depoimentos carinhosos para a Fátima. Dira Paes, Antonio Fagundes, Marieta Severo, Luciano Huck e Zezé Mottaelogiaram a jornalista que ficou muito emocionada.

“Fátima, querida! Muito obrigado por tantos Encontros. Encontros com a arte, com a realidade, com o riso, com a dor, com a emoção, com a reflexão. Que você tenha lindos novos encontros, porque que bela trajetória é a tua e que belo futuro pela frente. Isso aqui não é uma despedida, porque nós iremos com você aonde você for!”, disse Marcos Caruso

“Eu falei: ‘Eu não vou chorar em nenhum programa’. Eu concordo muito com o Caruso. Não é uma despedida. É um encaminhamento desse filho para outro lugar. Sabe aquela criança que vai estudar fora? Esse filho está indo morar em São Paulo com novos colegas que vão conduzir muito bem.", começou Fátima.

"Não sinto me despedindo mesmo. Sinto concluindo uma etapa que foi muito melhor do que idealizei, muito mais longe do que eu podia supor.", finalizou com os olhos marejados.