Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Descontração

Fátima Bernardes tem ataque de risos e se diverte com performance de Eduardo Sterblitch durante 'Encontro'

Eduardo Sterblitch dá show com dança excêntrica durante 'Encontro' e apresentadora tem ataque de risos

Máxima Digital Publicado em 04/11/2019, às 18h28 - Atualizado às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes se diverte com performance de Eduardo Sterblitch - Instagram
Fátima Bernardes se diverte com performance de Eduardo Sterblitch - Instagram

Hoje, segunda-feira, 4, o 'Encontro', da TV Globo, entrou no ar logo em clima de alegria com apresentação ao vivo da banda "Asa de Águia", que levou não só a plateia ao delírio, mas até mesmo os convidados.

Dentre eles, estavam o esportista Paulo Eduardo Chieffi, mais conhecido como Pauê, o professor Pedro Calabrez, a atriz global Maria Eduarda de Carvalho e o comediante Eduardo Sterblitch, que faz par romântico com a ruiva na novela 'Éramos Seis'.

Ao som da música 'Porto Seguro', o humorista deu um show com suas danças mirabolantes. Não foi atoa que a apresentadora Fátima Bernardes teve um ataque de risos.

"Se a gente fizesse esse movimento de braços, eu ia estar com o braço destroncado a essa altura", disse a jornalista que logo recebeu como resposta: "Mas talvez eu esteja e não esteja percebendo", brincou o ator.

"Ótimo, foi muito bom. A gente queria realmente começar a segunda-feira assim, embalado. Muito agradecida.", finalizou Fátima.

No Twitter, o público fez questão de comentar sobre a cena. "Eu simplesmente amo o Edu! Melhor jeito de se animar nesta segunda", disse uma. "Chorei de rir, literalmente", escreveu outro.

Confira imagem: