Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Ao vivo

Faustão desabafa sobre governo e alfineta Bolsonaro: ''Pra onde vai a humanidade?''

O apresentador também mencionou Trump e Putin em sua crítica

Máxima Digital Publicado em 27/05/2019, às 10h32 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faustão - Reprodução/ Instagram
Faustão - Reprodução/ Instagram

Mais uma vez, Faustão desabafou sobre o cenário político, ao vivo, em seu programa.

Na presença de Lulu Santos, o apresentador usou uma das músicas do cantor neste domingo, 26, para alfinetar alguns governantes, inclusive o atual presidente, Jair Bolsonaro, e ainda questioou o músico sobre o que ele pensa do futuro da humanidade.

“A canção Assim Caminha a Humanidade você fez em 1994. E agora, neste 2019? Para onde vai a gloriosa humanidade, com Trump nos Estados Unidos, com o Brexit, de direita. Putin, Bolsonaro… Pra onde vai a humanidade? Cada lugar tem o seu”, disse Faustão, mostrando certa indignação.

E continuou, relembrando a manifestação feita em 156 cidades a favor do governo atual: “Hoje a galera fez manifestações a favor da Previdência e do pacote anti-crime do ministro Sergio Moro. Sociedade sabe o que quer, hein?“

Acalmando os ânimos do comandante do Domingão, Lulu Santos deu sua opinião, mostrando uma visão positiva sobre tudo: “Eu tenho essa teoria que, por mais que às vezes as coisas pareçam estar andando para trás, ficando conservadoras e opressivas, se você olhar historicamente, a parte da humanidade que quer ir pra frente acaba sempre vencendo”.