Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Babado

Faustão fala sobre planos para deixar a televisão e seguir carreira política

O apresentador abriu o jogo sobre o que acha de mudar de ramo

Máxima Digital Publicado em 06/01/2020, às 11h25 - Atualizado às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faustão fala sobre saída da TV e possibilidade de seguir carreira política - Instagram
Faustão fala sobre saída da TV e possibilidade de seguir carreira política - Instagram

Depois que grandes nomes da comunicação brasileira como Luciano Huck e Datenamanifestaram interesse em seguir carreira política, a curiosidade do público em saber se um dos apresentadores mais famosos do país, Fausto Silva, compartilhava do mesmo desejo aumentou!

Para responder a essas questões, o comandante do Domingão do Faustão abriu o jogo para o portal Notícias da TV e descartou a possibilidade de concorrer a um cargo público: “Jamais, até porque para fazer um discurso, com esse meu tamanho, ia cair o palanque!”

Quando perguntado sobre o caminho dos colegas de profissão, Fausto disparou: “Acho o seguinte, todo mundo com vontade, habilidade e boas intenções tem que fazer mesmo. Eu não faço porque não é a minha praia.”

Aos 69 anos e três décadas à frente dos domingos da Globo, ele afirma que prefere se manter no ramo que está: “Tenho que fazer aquilo que sei fazer: apresentar o programa e abrir espaço para as pessoas falarem da vida de cada um, mas também de política, de economia...”

O marido de Luciana Cardoso revelou que não pretende se aposentar tão cedo e falou sobre sua postura em relação às críticas: “No meu caso, que já estou velho e quase parando, o que tenho que fazer? Não dar bola para isso. Você não pode se empolgar porque alguém te deu um dez, nem dar um tiro na cabeça porque levou um zero. Divide tudo por dois, fica com cinco e tá bom demais!”