Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saudade

Fausto Silva e família visitam filho que mora na Suíça e semelhança com o pai impressiona

Fausto Silva e família estão na Europa para visitar o filho

Máxima Digital Publicado em 11/10/2019, às 18h45 - Atualizado às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fausto Silva - Reprodução/ Instagram
Fausto Silva - Reprodução/ Instagram

Fausto Silva e a mulher dele, a produtora Luciana Cardoso, viajaram com a família para dar um abraço no filho mais velho, João Guilherme.

O estudante de 15 anos está na Suíça para uma educação mais completa. Por isso, recebeu a visita dos pais e do irmão caçula Rodrigo. 

“Já estava com saudades”, disse a mãe com o coração apertado ao compartilhar uma selfie com o primogênito e a família no jantar.

Os seguidores ressaltaram a semelhança de Fausto Silva com o menino no maior estilo 'tal pai, tal filho.' “Todinho o pai”, disse um internauta. “A cara do pai”, comentou outro. “Esse é a carinha do papai”, escreveu mais um.

Confira foto da família abaixo!

A família se mudou para uma casa menor

Fausto Silva está de mudança e não é para um lugar maior! Entre as dez maiores casas de São Paulo, a mansão de Faustão foi vendida.

Com o filho João Guilherme, 15, indo morar na Suíça para estudar, a família considerou que a casa ficaria muito grande apenas para três pessoas. Com razão, já que o ambiente possui três andares, garagem para mais de quinze carros, piscina gigantesca, restaurante, onde faz suas pizzas com os amigos famosos e espaço para festas. 

Por isso, Rodrigo, filho mais novo, Fausto e a mulher Luciana devem se mudar para uma cobertura luxuosa ainda em São Paulo. 

Ficaremos no aguardo dos detalhes da nova propriedade do apresentador!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Luciana Cardoso (@lucard) em