Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / A Fazenda

A Fazenda 12: Após Raissa Barbosa ter vídeos íntimos vazados, assessoria da peoa se pronuncia

Antes do confinamento, Raissa Barbosa produzia conteúdos adultos para plataforma paga

Máxima Digital Publicado em 29/09/2020, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 12: Após Raissa Barbosa ter vídeos íntimos vazados, assessoria da peoa se pronuncia - Reprodução/ Instagram
A Fazenda 12: Após Raissa Barbosa ter vídeos íntimos vazados, assessoria da peoa se pronuncia - Reprodução/ Instagram

Raissa Barbosa, uma das peoas de A Fazenda, teve vídeos íntimos vazados e publicados, sem autorização, em sites pornográficos. A modelo tem uma conta no site OnlyFans, plataforma de entretenimento adulto, que oferece serviços por assinatura, onde criadores de conteúdos podem ganhar dinheiro de usuários que assinam seu perfil. Contudo, o site não autoriza a exibição de seus conteúdos fora do site pago.

Em uma das gravações ela aparece nua e dançando. Na outra ela surge fazendo sexo com um homem. São pelo menos três vídeos divulgados sem permissão.

Por mais que ela produza conteúdo erótico e não ter tabus para divulgar isso em suas redes sociais, a modelo não autorizou que esses vídeos de sexo fossem parar em outros sites.

Em comunicado, a assessoria de Raissa informou que está procurando as medidas legais. "A assessoria de imprensa e jurídica da participante Raissa Barbosa tomará medidas judiciais cabíveis para qualquer tipo de conteúdo íntimo oriundo do seu perfil no OnlyFans ou de outros meios, que seja divulgado ou vazado sem autorização da participante.".