Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / A FAZENDA 12

A Fazenda 12: Após torcer o pé, Jojo Todynho pensa em desistir do jogo: “Não quero mais”

A cantora passou por poucas e boas nesses últimos dias e parece estar desmotivada

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 03/11/2020, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho lamentou atuais eventos em conversa com Jakelyne Oliveira - Twitter
Jojo Todynho lamentou atuais eventos em conversa com Jakelyne Oliveira - Twitter

Jojo Todynho está vivendo um verdadeiro turbilhão de emoções nos últimos dias em ‘A Fazenda 12’. 

Além de não levar a melhor na ‘Prova de Fogo’, puxarStéfani Bayspara a baia, o que a ex-De Férias com O Ex não gostou muito, a cantora ainda torceu o pé. 

Durante a manhã desta terça-feira, 3, ao fazer as tarefas na área externa, Jojo acabou caindo e machucando o pé direito. Enquanto reclamava de dores fortes, ela precisou esperar a produção chegar para socorrê-la. 

Já deitada na cama, com o membro enfaixado, foi possível notar a tristeza da carioca enquanto conversava com a fazendeira da semana, Jakelyne

Fiz a prova, não ganhei e fui pra baia, mas tudo bem. Teté tá triste comigo e o torci o pé”, desabafou. Tentando confortar a amiga, a miss afirmou: “É só uma semana ruim”. 

Em seguida, a artista surpreendeu com sua confissão. “Ah Jake, não quero ficar aqui mais não”, disse. “Não fala isso, não. Você já passou por tanta coisa e se superou”, declarou Jake, tentando amenizar a situação. 

Na web, os internautas estão revoltados com uma suposta falta de zelo da direção com os participantes. “Onde já se viu?! Jojo machucou o pé e teve que ficar esperando o atendimento maior tempão”, apontou uma seguidora.