Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / A Fazenda

A Fazenda 12: Aproximação de MC Mirella e Biel divide opiniões na web: "Vai pegar e não vai ser na porrada"

Os dois confinados na A Fazenda 12 viveram um romance em 2018

Máxima Digital Publicado em 10/09/2020, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aproximação de MC Mirella e Biel divide opiniões na web - Reprodução/ Record
Aproximação de MC Mirella e Biel divide opiniões na web - Reprodução/ Record

Assim que os nomes de MC Mirella e Bielforam veiculados como possível na A Fazenda 12 a web ficou agitada. Muitos internautas apontaram que os dois iriam protagonizar uma treta gigantesca.

As expectativas aumentaram quando, antes mesmo do programa estrear e os peões ainda estavam no pré-confinamento, surgiu um rumor de que os dois teriam brigado na ida para a casa. 

Contudo, o reality show estreou na última terça-feira, 8, e o temos visto é uma aproximação muito grande dos funkeiros. O fato tem dividido a web. Uns apostaram que uma recaída irá acontecer - vale lembrar que eles tiveram um romance bem sério em 2018. "Minha mãe ama ela! Chama ela de filha", comentou o músico. "Mas não foi namoro, não! Era um lance", esclareceu a peoa, em seguida. "Que agora vai culminar num romance!" brincou JP Gadelha.

Além disso, na última noite de quarta-feira, 9, os confinados brincaram de troca - homens se vestindo de mulher e mulheres de homem - e quem maquiou o Biel? Mirella. Sem contar, que eles sempre são vistos fazendo as atividades.

Não sabemos que terá uma recaidinha, já que os dois estão solteiros, mas os telespectadores estão de olho na relação dos dois.

Até gente de dentro do programa. Cartolouco brincou sobre um flerte entre a funkeira e Biel. O jornalista puxou o papo ao mandar uma indireta. "Já tinha cuidado de animais antes, sem ser o Biel?", perguntou ele, com um sorriso no rosto. Mirella demonstrou ter ficado sem jeito, mas respondeu: "Já. Antes de vir eu estava cuidando dos bichinhos...Tenho até foto com uma minicabra, vou postar", desconversando do assunto sobre o cantor.

Confira algumas reações: