Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / A Fazenda

A Fazenda 12: Arrependida, Mirella quer afastar a imagem de que fez parte do 'Grupo do Bico Preto'

Após acontecimentos no jogo, a funkeira disse ter se arrependido de ter feito aliança com Biel e Juliano

Máxima Digital Publicado em 06/11/2020, às 19h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mirella quer afastar a imagem de que fez parte do 'Grupo do Bico Preto' - Reprodução/ Record
Mirella quer afastar a imagem de que fez parte do 'Grupo do Bico Preto' - Reprodução/ Record

Parece que o carro de som enviado paraMirella  deu efeito mesmo. A participação de Juliano Ceglia no "Hora do Faro" mexeu com os ânimos em A Fazenda.

Após Lidi Lisboa não ter gostado nada de ter recebido a placa de "egoísta" do jornalista, eliminado na roça, foi a vez da funkeira mostrar o seu descontentamento com o bike repórter. 

A cantora demonstrou arrependimento do contato com ele e Biel.  Tudo começou quando ela conversava com Stéfani Bays, que também fiou revoltada por ter recebido o nome de "planta"

"Antes planta do que 'Bico Preto'", disse a maquiadora. Foi a vez da funkeira dar a sua opinião.

"Mirella, Mirella, Mirella... Por que você é cabeçuda? O que você foi fazer da sua vida, Mirella?", disse ela, olhando-se no espelho. "Mirella, tava tão bem aqui, para que você foi se enfiar (no grupo)? Ai, Mirella, depois você reclama", lamentou.

No desabafo, a cantora afirmou que achou neles uma proteção dentro do confinamento. "Pensa comigo, cara. Eles tentaram me proteger, votaram em alguém pra me defender. Na minha cabeça, eu estava sendo protegida, mas só depois eu fui ver que eu estava viajando em meus pensamentos. Que eu estava indo contra tudo que eu tinha jogado até agora", tentou explicar ela.

A funkeira se mostrou preocupada com a opinião do público. "Mas né, vou fazer o quê? Vacilei. Eu sei que errei", avaliou Mirella. "Será que tudo o que a gente fez é imperdoável? Não é possível que seja tão imperdoável!", acrescentou. 

Há algumas semanas, a funkeira juntou-se a Juliano, Biel e Victória Villarim e formaram o autointitulado "Grupo do Bico Preto". Só que o grupo se desfez depois que Mirella recebeu um carro de som falando para que ela se afastasse dos peões e se reaproximasse de Stéfani.