Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / A Fazenda

A Fazenda 12: Biel acredita que Lipe não mudou imagem de 'boy lixo' e não gosta de mudança: "Ele afrouxa muito"

Biel ainda falou que o ex-DFCEX tem 'medo' de Jojo e por isso está quieto

Máxima Digital Publicado em 06/10/2020, às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biel acredita que Lipe não mudou a sua imagem de 'boy lixo' - Reprodução/ Instagram
Biel acredita que Lipe não mudou a sua imagem de 'boy lixo' - Reprodução/ Instagram

Terça-feira é dia de formação de roça. E parece que Biel está super confiante com a sua força o programa. Inclusive, ele quer que Juliano coloque JojoTodynho na berlinda em um possível confronto dos dois. O peão acredita que por ter voltado de uma votação recorde, vale lembrar que como o segundo menos votado para permanecer, pode eliminar a funkeira.

Em conversa com Cartolouco e o fazendeiro, Biel mostrou que acredita que fazendo isso, o povo comece a olhar eles com outros olhos. "Poderia colocar a gente forte no jogo. Ele (Cartolouco) já voltou de roça. Eu já voltei de roça com votação recorde. Você vai e bota ela (Jojo), o povo ia olhar pra gente de forma diferente nessa p****", falou.

"Eu sinto que até o Lipe vai ser mais ele quando não tiver mais ela por perto. Ele poderia ser um Mateus Verdelho aqui dentro", acrescentou.

Mas, Juliano discordou. Ele ainda disse que sem Jojo na casa, o Lipe poderá ser quem ele é.

E parece não ter gostado muito da mudança de Lipe. O cantor, que diz que quer mostrar outra postura dentro do reality parece que não acredita na mudança dos outros. Ele comentou com Juliano e Cartolouco que imaginava Lipe de um outro jeito e que tinha uma outra imagem do participante: Ele afrouxa muito. Não era essa imagem que eu tinha dele. Eu sinto que ele tá meio travado".

Juliano acredita que ele 'baba ovo' de Jojo.

"Antes de entrar aqui, eu tinha outra imagem do Lipe. Eu achava ele um cara legal tipo a gente, achei que íamos nos dar bem. Quando ele entrou vi que era outra pessoa.Não gostei desse Lipe. E acho que se ele for pra roça, ele sai porque o público também pensa assim. O Lipe vai ser mais ele quando não tiver ela (Jojo) por perto”