Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » A Fazenda

A Fazenda 12: Carol Narizinho questiona Rodrigo não votar em Mariano: "Você tem medo"

A ex-panicat foi tirar satisfação sobre voto do fazendeiro e não poupou palavras

Máxima Digital Publicado em 23/09/2020, às 15h21

A Fazenda 12: Carol Narizinho questiona Rodrigo não votar em Mariano
A Fazenda 12: Carol Narizinho questiona Rodrigo não votar em Mariano - Reprodução/ Record

A formação da roça da última terça-feira, 22, ainda está fervendo na A Fazenda. Rodrigo Moraes, o fazendeiro da semana, indicou Carol Narizinho.

A ex-Panicat não gostou nada de ser indicada e resolveu tirar satisfação com o modelo por causa do motivo do voto e o porquê ele não foi em Mariano, que votou nele na última roça. No ao vivo, Rodrigo falou que ela não tinha 'sangue nos olhos' para o programa.

Na cozinha, os dois conversaram sobre a votação. "Você tinha motivos para votar nele, porque ele votou em ti. Mas, você não votou nele (Mariano). Por que? Porque você tem medo. Ele é forte, ele tem público lá fora", falou.

Em sua defesa, o modelo respondeu: "Não, eu não tinha motivos para votar nele. Não tem nada a ver. Eu, pelo menos, vou pela coerência do jogo. Eu não vou por birra".

"Pra mim, mostra uma covardia em cima das mulheres. Das mulheres mais fracas. Que nem a Raissa, que nem eu.", emendou Carol.

Em seguida, o modelo disse respeitar a opinião da influenciadora, mas discorda. "Você se considera fraca?", questionou.

"Sou mais fraca. Sou menor. Não sou tão grande de público que nem a Jojo, que nem o Mariano. Não tenho", confessou a modelo.

"Isso não é pauta, porque se for colocar isso eu nem existo", comentou Rodrigo sobre não ser tão conhecido como outros peões.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI