Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / A Fazenda

A Fazenda 12: Equipe de Victória Villarim defende peoa após suposições de que ela estaria interessada em Lipe Ribeiro

Tudo começou quando Lipe e Jake Oliveira falaram sobre uma peoa estar com segundas intenções com ele

Máxima Digital Publicado em 13/10/2020, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 12: Equipe de Victória Villarim sai em defesa da peoa após suposições de que ela estava interessada em Lipe Ribeiro - Reprodução/ Record
A Fazenda 12: Equipe de Victória Villarim sai em defesa da peoa após suposições de que ela estava interessada em Lipe Ribeiro - Reprodução/ Record

Nesta terça-feira, 13, um assunto tomou conta da A Fazenda. Na casa da árvore, Lipe RIbeiro, Mariano e Jake Oliveira. Até que a Miss disse que está de olho nos movimentos de alguém em relação ao Lipe porque ela precisa proteger a Yá Burihan, namorada do empresário.

"Estou de olho no movimento da casa em relação ao meu filho", começou a modelo. O cantor quis saber mais.

"Ela observou uma coisa muito interessante. Eu já tinha sentido que tinha gente meio na maldade e fiquei quieto. Suspeitei nas primeiras festas e ela perguntou se eu tinha sentido isso, porque ela também já viu", acrescentou Lipe.

"Não vamos citar nome, pelo amor de Deus", disse o peão.

Jake ressaltou que ela não falou nomes e nem Lipe, então poderiam estar falando de pessoas diferentes. Após o vídeo bombar na web, alguns internautas apontaram a Victoria Villarim como a suposta interessada. 

Nas redes sociais, a equipe de Vic saiu em sua defesa. "Será que as pessoas entendem mesmo que existe amizade entre homem e mulher? Ou será que elas só pagam de desconstruídas mas acabam disseminando mais ainda a ideia de que uma relação como essa sempre é baseada em segundas intenções? VIC MERECE RESPEITO", escreveu.

"Isso não é de HOJE! E não estamos falando de participantes, mas sim de pessoas aqui fora que à dias estão falando coisas absurdas relacionadas à Victória", acrescentou.

No Twiter, a hashtag 'VIC MERECE RESPEITO' ficou entre os assuntos mais comentados.