Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / A Fazenda

A Fazenda 12: Ex-amigos? Biel critica aproximação de Mirella com peoas: "Me dá ânsia de vômito"

O cantor ainda alfinetou a postura de Jojo Todynho

Máxima Digital Publicado em 05/11/2020, às 18h35 - Atualizado às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biel critica aproximação de MIrella com peoas - Reprodução/ Record
Biel critica aproximação de MIrella com peoas - Reprodução/ Record

O novo fazendeiro está prontinho para jogar fogo no feno da A Fazenda. Nesta quinta-feira, 5, Biel atacou Jojo Todynho e Mirella,sua então amiga de anos.

Em papo com Mateus Carrieri e Juliano Ceglia, o cantor deixou muito claro que não está nada satisfeito com a funkeira, com quem teve uma intensa discussão logo depois da formação da roça dessa semana, porque ele disse que Jojo não gostava dele por ser branco.

Tudo começou quando Juliano relembrou da treta sobre as tarefas da cozinha quando combinaram de deixar Victória Villarim e Mirella comandando o local: "Não teve nada disso, de complô para tirar ela da cozinha para desestabilizá-la. Nada disso. Parece que é isso. A gente já fez isso uma vez na vida aqui? Alguma vez a gente atuou para ferrar ela?", perguntou ele.

Por sua vez, Biel contou uma situação que passou com Jojo na cozinha.

"Já me privou de esquentar meu café, mano. Tinha boca no fogão sobrando. Falei: 'Jojo, dá uma esquentadinha no café que tá gelado'. (Ela disse): 'Não, não vai esquentar não'. Falei: 'Sério mesmo? Beleza", disse.

Ao ouvir a história, Juliano se indignou: "Vocês deviam ter colocado lá e esquentado, acabou. O fogão não é dela", rebateu."Eu sou idiota. É um monte de coisa que vai juntando e vai criando uma indignação dentro de si, velho", respondeu o fazendeiro.

Em seguida, Biel aproveitou para criticar a reaproximação de Mirella, sua então aliada no reality, com as outras confinadas, de quem estava afastada desde a briga com Raissa Barbosa, há algumas semanas. Vale lembrar que o carro de som enviado por fãs mandou uma mensagem para a peoa dizendo para ela se afastar do cantor e do personal e se reaproximar de Stéfani Bays.

"E agora fica vendo esse relacionamento aí de Mirella com a Lidi, com a Raissa, com a própria Jojo, isso aí me dá ânsia de vômito. De verdade. Incomoda de uma maneira", alfinetou.