Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » A Fazenda

A Fazenda 12: Jake aponta possíveis alvos e estratégias para a formação da roça: ''Não sei o que faço''

A fazendeira da semana mostrou que está na dúvida entre Mirella e Lidi

Máxima Digital Publicado em 16/11/2020, às 16h04

ake aponta possíveis alvos e estratégias para a formação da roça
ake aponta possíveis alvos e estratégias para a formação da roça - Reprodução/ Instagram

A formação da roça acontece apenas na próxima terça-feira, mas os possíveis alvos já começaram a aparecer. Nesta segunda, 16, Jake e Mariano conversaram sobre a próxima formação da berlinda.

A Miss, que é a fazendeira desta semana, comentou com o affair em relação a sua indicação: "Se eu mandar a pessoa que tá na casa, a probabilidade de puxarem essa pessoa que quer tanto ir é grande. E aí eu acho que essa pessoa que tá falando para os quatro ventos que quer sair, sai, ao invés da que eu quero indicar. E não sei o que eu faço", contou ela.

O peão perguntou sobre quem ela se referia: "Tá falando de Lidi e Mirella, né?", recebendo uma reposta positiva e uma explicação: "Por que eu acho que se a Lidi for para a roça, ela sai, por causa dessa questão dela estar falando que quer sair", acrescentou.

No final, Jake revelou: "Eu até ouvi, eu posso estar enganada, mas eu até ouvi ela no quarto falando: 'Faltam quatro dias'. Tipo, para sair. Aí eu penso se vou pelo... Eu não tenho nada contra ela, gosto dela, só que as últimas atitudes dela tem me chateado. Hoje ela foi super grossa comigo, sem necessidade nenhuma. Me chateou bastante. Mas, não seria motivo para votar", concluiu.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI