Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / A Fazenda

A Fazenda 12: Jojo Todynho e Stéfani Bays protagonizam climão: "Tá virada hoje"

As duas trocaram farpas por comportamento delas dentro do programa

Máxima Digital Publicado em 06/11/2020, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
ojo Todynho e Stéfani Bays protagonizam climão - Reprodução/ Instagram
ojo Todynho e Stéfani Bays protagonizam climão - Reprodução/ Instagram

Achou que as tretas acabariam em A Fazenda? Então achou errado!

Jojo Todynho e Stéfani Bays se estranharam na tarde nesta sexta-feira, 6. Tudo começou quando Jakelyne Oliveira falava para as duas e Raissa Barbosa que a partir de agora, qualquer coisinha será motivo de voto e deu exemplo brincando de que quem nunca cozinhou pode ser alvo.

"Vou receber voto da casa inteira", disse Stéfani.

A funkeira brincou e disse para Jake ver o que falava perto da maquiadora: "Ela tá virada hoje".

A ex "De Férias com o ex" não gostou nada do comentário da cantora e rebateu a acusação: "Não, eu não tô virada, só estou comentando. Tudo o que eu falo é porque eu sou grossa e tô virada".

"Caramba, não posso nem brincar", disse Jojo, tentando amenizar. "Ah, só você pode falar? Eu hein", retrucou Sté. Jojo gostou menos ainda do tom da gaúcha e se irritou: "Sou muito boa, vou voltar a ser grossa". Stéfani não quis sair por baixo e rebateu: "Eu era muito boa, voltei a ser grossa".

Não foi a única treta do dia de Jojo. Mais cedo, na cozinha também, ela e Mariano também discutiram por lá. Os dois brigaram por conta da preparação do almoço. O cantor reclamou que a funkeira estava demorando para preparar a comida, principalmente o arroz, o que acabou a deixando irritada também. Já que ele não fez a comida e estava pedindo para que ela fizesse tudo.