Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / A Fazenda

A Fazenda 12: Jojo Todynho pede atendimento médico e deixa fãs preocupados

O perfil oficial da cantora se pronunciou sobre o seu estado de saúde de Jojo

Máxima Digital Publicado em 23/09/2020, às 20h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho pede atendimento médico e deixa fãs preocupados - Reprodução/ Record
Jojo Todynho pede atendimento médico e deixa fãs preocupados - Reprodução/ Record

No começo da noite de desta quarta-feira, 23, Jojo Todynhodeixou os peões e os fãs preocupados. A cantora solicitou atendimento médico por não estar se sentindo muito bem.

Os seus seguidores notaram que ela não passava bem e começaram a encher as redes sociais com perguntas sobre o estado de saúde da funkeira e enviando energias positivas.

As câmeras do Play Plus, serviço de streaming da Record TV 24 horas, não mostraram a situação, mas foi possível ver Jojo voltando da consulta médica. Logo depois do atendimento, a cantora entrou no quarto, foi até Luiza Ambiele contou como estava: "Está 14 por 8", indicando o valor da sua pressão.

A ex-Banheira do Gugu quis saber se isso indicava que ela estava alta ou baixa e Jojo respondeu: "É alta".  Em seguida, a câmera saiu delas e não foi possível saber mais sobre o estado de saúde.

O perfil oficial da peoa se pronunciou sobre o assunto: "Jojo não está muito bem, foi atendida pelos médicos, e sua pressão está altíssima, mandem energias positivas para que nossa peoa fique bem logo".

Após o susto, os fãs de Jojo comentaram sobre a situação nas redes sociais.