Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / A Fazenda

A Fazenda 12: Lucas Maciel revela intuição sobre formação da roça: "Biel volta"

Em conversa com Stéfani Bay, o produtor analisou o jogo e revelou pressentimento

Máxima Digital Publicado em 07/10/2020, às 20h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Maciel revela intuição sobre formação da roça - Reprodução/ Record
Lucas Maciel revela intuição sobre formação da roça - Reprodução/ Record

A quarta roça de está quase formada e tem tudo para ser uma para a história do reality rural. Tudo isso porque Jojo Todynhofoi a primeira a ocupar o lugar, mas ela ainda pode disputar a preferência do público com Biel, Cartolouco e Luiza Ambiel. A formação depende da prova do fazendeiro de logo mais.

O vencedor leva o chapéu e conquista a imunidade da semana - apenas Jojo não participará porque foi vetada por Biel.

Enquanto os peões se preparavam, Stéfani Bays e Lucas Maciel conversavam na área externa da sede sobre quem irá para a berlinda e quem volta.

O produtor contou o que sente da roça: "Minha intuição diz que Biel volta". 

Um pouco depois, já no quarto, Sté desabafou com Luiza sobre o cantor: "Se o Biel for o fazendeiro, ele me bota na semana que vem".

Nos últimos tempos, parece que Selfie mudou a sua visão com Biel. Depois de escolher o cantor como primeiro voto no programa e criticá-lo em conversa com Jakelyne Oliveira, Lucas parou para analisar os pontos positivos do peão, em conversa com o mesmo.

O participante deixou claro que entendeu que a postura faz parte do modo de jogar do funkeiro e disse que falou o seguinte para Raissa:Eu acho que ele está fazendo um jogo de jogar sozinho. Não sei se é uma coisa que ele provocou ou que aconteceu, mas não é nenhum crime fazer isso. É o estilo dele de jogar e é o meu estilo de vida lá fora“.