Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / A Fazenda

A Fazenda 12: Luiza Ambiel aponta medo dos peões em votar em Jojo Todynho: "Não têm colhão"

A atriz conversou com Victória Vallarim, MC Mirela e Raissa Barbosa sobre a formação da roça

Máxima Digital Publicado em 30/09/2020, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Ambiel aponta medo dos peões em votar em Jojo - Reprodução/ Record
Luiza Ambiel aponta medo dos peões em votar em Jojo - Reprodução/ Record

Parece que A Fazenda tem uma progonista e ela atende pelo nome de Jojo Todynho. Na tarde desta quarta-feira, 30, na área externa da sede, Luiza Ambiel, Victória Villarim, Raissa Barbosa e MC Mirella comentavam o resultado da formação da última roça. Para quem perdeu, Raissa, Biel, Rodrigo e Juliano estão na berlinda.

A ex-banheiro do Gugu apontou que muita gente na casa, em especial os homens, não tem coragem de votar na carioca. "A Jojo fala o que ela quer. E assim, a gente aqui nem fala tanto o que a gente pensa, e a galera vem na gente. A gente não falou ontem na academia que a Jojo não ia? (para roça). Eles não têm colhão, a única que teve foi a Lidi", analisou.

As demais peoas concordam com o pensamento de Ambiel. Em seguida, falaram sobre medo de roça e Raissa, que já é uma roceira confirmada, começou a chorar ao lembrar que corre o risco de sair amanhã do programa.

"Mas tenho um monte de defeito", disse a modelo. E logo foi rebatida pelas amigas."E muitas qualidades, autêntica", afirmou Vic. 

Mais tarde, Biel, Juliano Ceglia e Rodrigo Moraes participam da disputa pelo posto de fazendeiro e pela imunidade. Os dois que perderem acompanham Raíssa na roça. Um participante deixa o programa amanhã.