Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / A Fazenda

A Fazenda 12: Raissa Barbosa revela affair com MC Kevinho enquanto ele estava voltando com Flavia Pavanelli

A peoa ainda afirmou que só se meteu em enrascada e que não sabia do romance dos dois

Máxima Digital Publicado em 15/09/2020, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 12: Raissa Barbosa revela ficada com MC Kevinho enquanto ele estava voltando com Flávia Pavanelli - Reprodução/ Instagram
A Fazenda 12: Raissa Barbosa revela ficada com MC Kevinho enquanto ele estava voltando com Flávia Pavanelli - Reprodução/ Instagram

Nesta terça-feira, 15, Raissa Barbosafez outra revelação sobre seu passado amoroso. Em conversa com Luiza Ambiel, a modelo contou que ficou com o MC Kevinho enquanto ele estava voltando com a sua ex-namorada Flavia Pavanelli. Contudo, ela frisou que não sabia de nada.

"Eu fiquei com algumas pessoas famosas, mas eu não saio contando pra todo mundo. Só quem sabe são as minhas amigas", começou Raissa. Ambiel, então, quis saber se era o do 'Ka'. Mas, a modelo corrigiu: "É do Ke".

Curiosa, a ex-Banheira do Gugu questionou se tinha sido bom: "É bom? É bom de ‘trisco’?", que foi respondida que sim com alguns sorrisos.

Após, a atriz perguntou: "Mas ele estava solteiro?". "Estava solteiro, mas depois eu descobri que ele estava voltando com a Flavia... A Pavanelli”.

Luiza, por fim,  perguntou se Kevinho ainda estaria com Flávia hoje em dia e Raissa esclarece: “Não, ele está com outra já, mas depois ele me contou que estava voltando com ela. Ah meu Deus, só me meti em enrascada!”. 

Essa não foi a única revelação da A Fazenda. Raissa também confessou que flertou com Arthur Aguiar enquanto ele estava com Mayra Cardi. Na entrada do reality, MC Mirella revelou que Raissa também ficou com o seu então namorado Dynho Alves, mas o funkeiro negou.