Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / A Fazenda

A Fazenda 12: Sincerona, Jojo fala 'na lata' com Victória: "Te desejo boa sorte, mesmo não querendo que você volte"

A funkeira ponderou sobre sua relação com Victória após afastamento das duas

Máxima Digital Publicado em 29/10/2020, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo fala 'na lata' com Victória sobre relacionamento das duas - Reprodução/ Record
Jojo fala 'na lata' com Victória sobre relacionamento das duas - Reprodução/ Record

Nesta quinta-feira, 29, Victória Villarim decidiu conversar com Jojo Todynho para uma conversa sobre a relação das duas durante o confinamento. Para quem não se lembra,  as duas eram super amigas até que a modelo decidiu ficar mais próxima de Luiza Ambiel e Biel, desafetos da funkeira.

Conhecida por ser sincerona, a cantora não aceitou falar com a modelo e explicou o que pensa.

Jojo explicou que não torce para que Victória volte da roça de hoje — até o momento, os peões não sabem que a disputa foi cancelada por erro na prova do fazendeiro, realizada na última quarta-feira, 28.

"Te desejo boa sorte, de coração, mesmo não querendo que você volte. Te desejo tudo o que há de melhor nessa vida. Não estou apoiando para que você volte, não fique chateada comigo. Eu sou assim. Estou chateada pelo cenário, várias coisas que eu tenho visto e que eu não gostei, só que eu não tenho o direito de te julgar", começou a cantora.

"Até porque, todo mundo aqui é maior de idade, cada um faz o que quer da sua vida. Eu falei para o Mateus: 'Poxa, pensei que a gente ia ser uma união, nós três', mas as coisas não se encaminham da forma que a gente pensa", acrescentou Jojo.

Em seguida, as duas conversaram sobre Luiza. Jojo explicou o a motivou a se afastar da atriz. "Não compro briga de ninguém, falei na cara dela ali na cozinha quando ela queria conversar que ela é uma pessoa que eu não queria amizade nem aqui dentro, nem lá fora", falou.

"Não quis conversar com ela, porque eu sabia que se eu fosse conversar com ela, não ia dar em nada, porque ela é uma pessoa difícil de lidar. Tanto é que, no dia da brincadeira, todo mundo botou a mesma placa para ela, e eu sabia que ia ser expulsa — porque se eu entrasse em um embate com ela, na semana que eu estava, de estresse e várias coisas, a minha mente estava lá fora, pensando em várias outras coisas, eu ia ser expulsa", disse.

Na sequência, Jojo disse a Victória que quem estava errada na história era Luiza. "E quem errou comigo foi ela, porque muitas vezes eu aconselhei. Na história do doce, eu estava explicando e ela não entendeu, mas eu estava explicando para depois ninguém ficar falando, soltando piada, falando nada e ela não entendeu — depois ela entendeu", analisou.

Victória decidiu se manifesta: "A Lu tinha os defeitos, não concordava com quase nada que ela fazia ou pensava, mas eu não consegui ver ela sozinha e deixar, não consegui. Tentei dar conselho, tentei e não consegui. Fiquei mal porque eu tinha um carinho porque lembrava minha mãe e sentia uma proteção".

"Mas foi o que eu falei para ela: 'Admiro sua história, acho você super guerreira, só que você não é uma pessoa que eu quero ter convívio pelas coisas que você fez por três vezes: duas comigo, e uma com o lance da Mirella e da Lidi, que quem tinha que tomar partido eram as duas, não sou eu'", ponderou Jojo.