Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / A Fazenda

A Fazenda: MC Mirella estará na próxima edição do reality, segundo colunista

De acordo com Fábia Oliveira, a funkeira é um dos nomes escolhidos para estar no elencodo reality show da RecordTV

Máxima Digital Publicado em 16/06/2020, às 21h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Mirella estará na próxima 'A Fazenda', segundo colunista - Instagram
MC Mirella estará na próxima 'A Fazenda', segundo colunista - Instagram
Os possíveis nomes da próxima edição da 'A Fazenda' já surgiram em diversas listas pela internet. Mas, segundo Fábia Oliveira, um deles já está certo. 
De acordo com a colunista, a funkeira MC Mirella foi uma das escolhidas pela RecordTV e fechou a participação na 'A Fazenda 12'. A gata de personalidade forte e vida cheia de polêmicas promete animar o público brasileiro. 
A morena, que atualmente namora também funkeiro Mc Dynho Alves, possui mais de 16 milhões de fãs no Instagram. O nome da gata já havia saído em outros portais como um dos favoritos da edição.
Além de Mirella representando o funk,  Jojo Todynho é um dos outros nomes confirmados, segundo Fábia. Cristiane Maravilha, esposa de Túlio Maravilha,  e do ator Kadu Moliterno foram outros convidados pela emissora.
O elenco da atração já está fechado e os futuros peões já estão com seus respectivos contratos em mãos para serem assinados. O cachê é de R$ 70 mil parcelado em três vezes e com emissão de nota fiscal.
Com início previsto para setembro, a Record deixou claro nos contratos que ainda há possibilidade de o programa ser antecipado para agosto. Devido à pandemia do coronavírus, o pré-confinamento esse ano deve ser diferente: eles ficarão confinados 15 dias antes, para garantir que os participantes não se contaminem após o teste da Covid-19, ao qual deverão realizar duas semanas antes da estreia oficial.