Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Acabou!

'A Fazenda': Casal Luriany chega ao fim! Hariany termina com Lucas Viana por mensagem

Lucas Viana postou em seus stories os detalhes do término

Máxima Digital Publicado em 15/12/2019, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany termina com Lucas Viana por mensagem - Instagram
Hariany termina com Lucas Viana por mensagem - Instagram

A gente já acompanhava esse romance cheio de idas e vinda dentro do reality show A Fazenda, mas todos os fãs do casal tinham esperança que Luriany sobreviveria.

Para a tristeza de muitos não foi isso que aconteceu! Ao sair do confinamento, Lucas Viana e Hariany Almeida decidiram colocar um ponto final no relacionamento. Quem deu a notícia foi o campeão da temporada, que usou o story do Instagram, no último sábado, 14, para desabafar.

Segundo o modelo, a ex-BBB enviou uma mensagem dando a entender que não seguiria com o romance. "Eu ainda não conversei com a Hari, ela que me mandou mensagem no direct.  Eu não tenho o número dela no WhatsApp. Ela teve o posicionamento de que precisa cuidar mais da vida dela, me desejou boa sorte e é isso. Então, eu disse para ela que apoio tudo que ela disser e vida que segue também", falou o ex-AYTO.

Além disso, o gato confessou não ter tido contato com a loira após sair do programa, somente a mensagem pela rede social. "Desejei muito boa sorte para ela, mas não chegamos a trocar ideia, ligar ou algo mais. Mas achei bacana que pelo menos ela deu uma satisfação, né? E é isso, eu gosto muito dela, meu amor por ela foi real", revelou.

Vale lembrar que Lucas e Hariany vivenciaram momentos tensos durante a Live de A Fazenda e no programa Hoje Em Dia. Quando perguntados sobre o futuro dos dois, Hari se mostrava confusa, além do modelo ter se sentido ofendido com uma das respostas da gata e a acusar de debochar da sua cara.

Confira a Entrevista ao Hoje Em Dia

No Hoje em Dia da última sexta-feira, 13, poucas horas após ser anunciado o nome do vencedor da décima primeira edição de A Fazenda,Lucas Viana e Hariany Almeida falaram um pouco sobre o confinamento. 

Quando questionado sobre seus maiores erros e acertos, Lucas Viana pontuou para a apresentadora Ana Hickmann: "Foram tantos erros e acertos... Eu acho que o maior erro foi esquecer que eu estava num reality. Ali, eu comecei a sentir carência, solidão... Aí comecei a ter ciúmes, insegurança e a não ser a pessoa que eu sou aqui fora".

Ele também comentou que um de seus erros foi pressionar tanto Hariany Almeida dentro do confinamento.

Mas o papo não parou por aí! A apresentadora do Hoje em Dia perguntou para os dois o que os internautas não pararam até agora de questionar nas redes sociais: "Qual é o status do casal?"

A ex-BBB foi a primeira que respondeu a questão: "Eu não sei ainda direito, porque é muita informação e muita coisa ao mesmo tempo, e eu não tô com meu psicológico bem, eu confesso. Eu tinha prometido pra mim que ia chegar aqui e abrir um sorrisão, mas eu vou parar de me cobrar esse tanto".

"Eu não quero tomar nenhum tipo de decisão que eu não tenha certeza. Eu gosto muito dele, mas a gente tem que conversar. A gente ainda não se falou depois que o programa acabou", disse também.

E completou: "Eu acho que eu preciso de um tempo pra mim. Eu passei muito tempo longe da minha família, então eu preciso do apoio de quem me ama de verdade, preciso ter a opinião da minha familia, da minha mãe... No momento, eu preciso muito disso para tomar qualquer tipo de decisão", finalizou.

Já Lucas Viana admitiu que ficou em choque com a reação da ex-confinada.

"Eu fui pego um pouco de surpresa com essa resposta... Durante o programa, eu fui vendo que era muito intenso o que eu tinha com ela e eu ficava num dilema [querendo saber] 'por que eu gosto tanto dela? É falta de opção ou Deus que colocou ela no meu caminho?'?", admitiu ele.

"Com o passar do tempo, eu fui observando uma áurea muito linda dela. Muito pura [...] Eu gosto muito dela... O sentimento que eu tive por ela foi verdadeiro, mas não depende só de mim. Depende dela, da família dela e é isso!"!