Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família

Fé, amor e cumplicidade! Rodrigão reflete sobre família com Adriana Sant'anna em textão comovente

O ex-BBB deixou muitos fãs emocionados ao escrever sobre elos familiares e fé

Máxima Digital Publicado em 09/01/2020, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigão escreve declaração emocionante para a família que formou com Adriana Sant'anna - Instagram
Rodrigão escreve declaração emocionante para a família que formou com Adriana Sant'anna - Instagram

Que Rodrigão é extremamente apaixonado por Adriana Sant'anna, isso não é novidade.

Os dois, que se casaram depois de participarem do BBB11, construíram uma família linda, com dois filhos, conquistaram bens materiais juntos -- como uma casa gigantesca e um carrão, e em um textão que publicou nesta quarta-feira, 8, o moreno mostrou quanto dá valor a tudo isso!

"Às vezes, eu fico olhando uma foto ou outra e imaginando se minhas decisões no passado tivessem sido diferentes! Poderia até ter uma boa mulher ao meu lado, MAS NÃO ESSA! Minha fortaleza! Entende? Poderia ter filhos maravilhosos, MAS NÃO SERIAM ESSES! Minhas razões de viver! Chega a me lacrimejar os olhos só de ver uma foto assim, onde eu vejo o resultado de um longo plantio, de uma equação que eu criei a fórmula e o resultado só poderia ser esse!", refletiu ele, emocionado.

E ainda falando sobre a família, ele que sempre estimula os seguidores a pensarem positivamente, completou: "Somos o acúmulo de experiência e resultado de tudo que plantamos, seja como pensamentos em nossa cabeça ou efetivamente levado ao mundo real com muita luta e suor! Digo a vocês sem dúvida nenhuma: FAMÍLIA É O MEU MAIOR BEM! Eles me fazem o cara realizado que eu sou hoje! Repare que eu não falei em nenhum momento sobre perfeição, porque é isso que muita gente busca ou quer escutar! Somos uma família igual à sua, do seu vizinho, com erros, acertos, brigas... Mas como em tudo na vida, o que faz alguém atingir um nível alto de realização é o comprometimento, a cumplicidade, o caráter e o amor! Obrigado meu Deus!!"

Quanto amor, não é mesmo?

Nos comentários, diversos fãs fizeram questão de dizer que a família do gato é uma verdadeira inspiração e que amam todos.

"Arrasou no texto", elogiou um deles.

"Vocês são perfeitos juntos", constatou outro.