Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desabafo

"Fechei o capítulo droga na minha vida", desabafa comentarista Walter Casagrande

Casagrande contou sobre a sua reabilitação das drogas no Altas Horas

Máxima Digital Publicado em 15/12/2019, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casagrande desabafa sobre sua luta contra as drogas - Instagram
Casagrande desabafa sobre sua luta contra as drogas - Instagram

No último sábado, 14, Walter Casagrande participou do programa Altas Horase abriu o coração ao falar sobre o período que passou lutando contra as drogas.

Em conversa franca no palco de Serginho Groisman, o comentarista esportivo contou como foi passar por uma clínica de reabilitação: “Depois de um ano trancado eu tive que voltar pra sociedade. E pra que eu me colocasse nela, tive apoio de psicólogos e tive que montar uma nova vida. Comecei a encontrar prazeres em outras coisas, fiquei mais próximo da música. E eu conto essa trajetória, a dificuldade que é pra um dependente químico voltar à sociedade, voltar a ter confiança em si e conquistar a confiança das pessoas.”

O ex-jogador de futebol escreveu um livro sobre a sua experiência, no qual também relata a emoção que sentiu ao comentar a final da Copa do Mundo do ano passado,  realizada na Rússia, livre de vícios: “Quando chegou na final, eu fiquei emocionado porque me lembrei disso. O mais importante era eu me sentir sóbrio, e aí eu fechei o capítulo droga na minha vida e abri o capítulo  recuperação e ressocialização, e é isso que eu conto nesse terceiro livro.”