Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / PERDÃO

Fechou os olhos? Gabi Brandt perdoa Saulo Poncio e fonte garante: ''Ela já sabia''

De acordo com um perfil de fofocas no Instagram, Gabi Brandt já sabia da traição do marido e o perdoou

Máxima Digital Publicado em 19/08/2019, às 12h49 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Brandt e Saulo Poncio - Reprodução/Instagram
Gabi Brandt e Saulo Poncio - Reprodução/Instagram

Perdoou!

De acordo com o perfil de notícias do mundo dos artistas, 'Babados dos Famosos', Gabi Brandt já sabia da traição de Saulo Poncio, e parece ter recebido a notícia neste domingo, 18, muito bem.

No início de tarde desta segunda-feira, 19, a página na rede publicou uma breve revelação, e, o que ninguém esperava, era que a influencer, mais uma vez, teria desculpado o marido por ter feito coisas erradas.

"Gabi Brandt já sabia das 'puladas' de cerca do cantor Saulo. Muitas pessoas próximas a ela, inclusive, amigos, esperavam um verdadeiro barraco, porém não houve. Ambos contrataram juntos um gerenciador de crise para contornar a situação. O valor? R$ 450 mil reais, tudo pra virar o jogo. Então, podem esperar, que vem mais coisa por aí, mesmo que forjada. Minha fonte ficou 'pasma' com a reação da Gabi que segundo, era como se ela tivesse recebido a noticia que Saulo foi comprar pão, ou seja... ‘normal'", escreveu o perfil.

Os comentários na imagem publicada não param:

"Gabi tá acostumada, depois do tudo que o gui fez e ela perdoou não imaginava outra reação!", disse uma, referindo-se ao ex de Gabi, Gui Araújo.

"Ela quer ter uma vida de luxo fácil, por isso aceita tudo que ele faz", disse outra.

"Que nervoso que dá, por quê não larga? Bonita, tem um filho lindo, consegue se manter sozinha, não precisa desse embuste!", alegou uma terceira.