Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Recordação

Felipe Andreoli exibe primeiro presente que recebeu de Rafa Brites no primeiro ano de namoro

O apresentador Felipe Andreoli usou as redes sociais para mostrar aos fãs o primeiro presente que ganhou da esposa

Máxima Digital Publicado em 30/08/2019, às 15h13 - Atualizado às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Andreoli, Rafa Brites e Rocco - Reprodução/Instagram
Felipe Andreoli, Rafa Brites e Rocco - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta sexta-feira, 30, o apresentador Felipe Andreoli, usou sua conta oficial do Instagram para compartilhar com os seus mais de um milhão de seguidores o primeiro presente que ganhou de sua esposa, Rafa Brites, no primeiro ano de namoro. 

Na publicação, Felipe mostrou aos internautas um álbum de montagens de momentos dos dois que a loira fez para presenteá-lo.

Na legenda do post, o apresentador escreveu: “Bem no dia em que ela foi passar uma semana em NY, eu achei esse álbum de montagens que ela fez no nosso 1°ano de namoro! Nosso primeiro reveillon, quebrando tudo em Cartagena. Hoje ela foi curtir uma semaninha e eu fiquei aqui com nosso filho. Realmente as coisas mudam e passam rápido. Pode aproveitar Rafa, que aqui tá dominado”. 

Nos comentários, os fãs encheram o post de mensagens elogiando a relação dos dois. “Parabéns Felipe! Apoiar a Rafa em uma viagem, incentivá-la e ficar com o filho, não é para qualquer homem! Tem que ser muito parceiro!”, disse uma seguidora. “Como acho lindo essa entrega de vocês para que a relação dê certo. Viva e deixe viver sem esquecer que se amam. Parabéns pela família linda”, disse outra. 

Vale lembrar que o casal está junto desde 2011, e desta união nasceu o primeiro filho deles, o Rocco. 

Veja: