Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Fofo!

Nos bastidores do 'Altas Horas', Felipe Andreoli declara seu amor ao filho:'' O moloque é um barato''

Felipe Andreoli conta como é ser pai de Rocco, de 2 anos

Máxima Digital Publicado em 06/11/2019, às 18h08 - Atualizado às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Andreoli fala sobre sua relação com o filho - Instagram
Felipe Andreoli fala sobre sua relação com o filho - Instagram

Recentemente, Felipe Andreoli falou nos bastidores do programa "Altas Horas" sobre a relação com o filho. Entrando em suas redes sociais, é possível ver várias fotos dele com a família. O apresentador explicou que não vê problema em mostrar imagens da rotina do primogênito e da esposa

"A gente exibe e mostra o nosso filho com orgulho e com prazer. Acho que as pessoas se identificam, se sentem parte da família. Virei o pai do Rocco e isso é o maior prazer, porque o moloque é um barato. Amo ser pai e exercer essa função 24 horas.", declarou o jornalista. 

O humorista é casado com a apresentadora Rafa Brites, e juntos trouxeram Rocco, de 2 anos, ao mundo.

Durante o papo, o repórter comentou como o pequeno é parecido com os pais: "Acho que ele é uma mistura dos dois. É muito doce, carismático, carinhoso e, ao mesmo tempo, quer as coisas do jeito dele. É um equilíbrio muito difícil porque quando você fala um 'não' ele chora, fica triste e dá vontade de falar 'tá bom, faz o que você quer', mas, às vezes, tem que ser firme". 

Felipe contou que quando está ao lado de filho fica totalmente dedicado. Não tem vez nem para o celular, só se for para registrar alguma gracinha do pequeno: "Todo tempo que estou com ele é dedicado a ele. É educar, brincar, bagunçar e dar risada", disse o famoso.