Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor

Felipe Andreoli faz tatuagem impressionante em homenagem aos 10 anos com Rafa Brites: "Nosso presente ta aqui pra sempre"

O apresentador e a influenciadora compartilharam a nova tatuagem de Andreoli e deixaram a web babando com a história

Máxima Digital Publicado em 05/08/2020, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Andreoli faz tatuagem impressionante em homenagem aos 10 anos com Rafa Brites - Instagram
Felipe Andreoli faz tatuagem impressionante em homenagem aos 10 anos com Rafa Brites - Instagram

Felipe Andreoli e Rafa Brites formam um casalzão e sempre compartilharam momentos juntos e com o filho Rocco nas redes sociais. 

Os pombinhos vão completar 10 anos juntos e o apresentador preparou uma surpresa mais que especial para a esposa. Por meio de seu Instagram oficial, ele compartilhou nesta quarta-feira, 5, sua nova tatuagem em homenagem à amada. Ele contou que, dentre todas as tatuagens do casal, essa foi muito especial e tem um motivo.

"Eu e Rafa Brites temos outras tatugens/homenagens entre nós. De namoro, de casamento... Mas essa é realmente especial. Já que ela contou, vou contar também... rs.
Essa é diferente porque nela pude contar uma história, colocar vários elementos que nos fizeram viajar na nossa história de 10 anos. Repleta de aventuras, alegrias, momentos incríveis, outros mais duros, mas, sobretudo, histórias", explicou.

Andreoli aproveitou para se declarar à Rafa e encantou: "10 anos juntos na estrada dá orgulho demais. E vontade de seguir muito mais longe nessa jornada. Essa foi a tattoo que menos doeu, que mais consegui fazer uma viagem interna enquanto marcava minha pele com essa caminhada. E foi tudo lindo. Com certeza essa história e essa tattoo vão crescer. Te amo. Fazemos 10 anos no domingo... mas seu presente, nosso presente, ta aqui pra sempre". Casalzão!

A influenciadora não aguentou de felicidade e publicou a novidade antes do marido, na noite desta terça-feira, 4. "Meu marido chegou tarde em casa com esse presente para mim. Estou em choque! Cada pedacinho dessa tatuagem tem um significado... Felipe Andreoli literalmente transbordei de amor".