Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EMOÇÃO

Felipe Andreoli lamenta saída de babá e faz homenagem emocionante: ''Deus está nos detalhes''

Felipe Andreoli fez um texto emocionante para Marcinha, a babá de seu filho, Rocco

Máxima Digital Publicado em 31/07/2019, às 13h11 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Andreoli, Rafa Brites e Rocco - Reprodução/Instagram
Felipe Andreoli, Rafa Brites e Rocco - Reprodução/Instagram

Rafa Brites e Felipe Andreoli são pais do pequeno Rocco, de dois anos, e para maiores cuidados com os pequenos, o casal contratou uma babá.

Na tarde desta quarta-feira, 31, Felipe usou seu Instagram para se despedir da babá, a Marcinha, como é carinhosamente chamada pelo apresentador. Em seu Instagram, Andreoli postou uma foto ao lado da profissional e de sua esposa, Rafa Brites:

“Hoje a nossa Marcinha, a nossa babá, vai voltar pro Rio de Janeiro. Digo nossa, porque ela nao cuidou somente do Rocco, cuidou de mim e da Rafa. Não é facil uma nova pessoa morando na sua casa. Mas a Marcinha, com a sua alegria, facilitou essa missão. Em quase 3 anos eu nunca a vi de cara feia, nunca perdeu a paciência com o Rocco, sempre no maior alto astral. Um exemplo que vou levar pra vida. Agora ela tem uma nova missão: cuidar de um novo bebê, de uma nova família. Sorte deles. Foram abençoados. A Marcinha é religiosa. Eu nao sou. Mas ela foi um presente de Deus. Pra mim, Deus está nos detalhes. Deus está nas pessoas e em seus corações. Obrigado, Marcinha”, finalizou ele.

COMEMORAÇÃO

Rafa Brites compartilhou com os seguidores recentemente que depois de 2 anos e 4 meses sem dormir, finalmente teve uma noite boa de sono!

Há dois dias, a esposa de Felipe Andreoli pediu ajuda porque, desde que seu filho Rocco nasceu, ele havia dormido só uma noite inteira. Hoje, ela fez um post para agradecer as dicas que os fãs enviaram.

A empresária escreveu: "Acordei assustada 07:30 da manhã! Obrigada mais de 13.000 dicas sobre o sono infantil. Usei quase todas! Juro! Meu filho dormiu a noite toda! Nada mais f@#$ que uma rede de pessoas se ajudando. Isso realmente me emociona, a capacidade do ser humano de se apoiar!"

E continuou: "E, sim, como dormi, tô indo até pra academia! Obrigada meus seguidores e seguidores do meu coração! Vocês são tipo meu grupo do WhatsApp! O melhor grupo do mundo! Em breve faço um post dizendo tudo que fiz! Mas vou falar no Stories já!"

Foi uma baita comemoração!