Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA!

Deu ruim! Felipe Araújo é detido após noitada e presta depoimento em delegacia

O sertanejo teria ido à uma festa durante a madrugada e ao invés de dirigir, dormiu no veículo

Máxima Digital Publicado em 11/07/2019, às 13h15 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Araújo - Reprodução/Instagram
Felipe Araújo - Reprodução/Instagram

Felipe Araújo foi levado à uma delegacia em Goiânia, em Goiás, na manhã desta quinta-feira, 11. 

O motivo?

O cantor estava dormindo dentro de um carro e não carregava sua carteira de habilitação.

As informações são do jornalista Leo Dias.

De acordo com o jornalista, o sertanejo teria saído de uma festa na mesma madrugada e acabou adormecendo dentro do veículo.

O carro de Felipe foi apreendido pelos policiais por estar estacionado em local proibido, assim, atrapalhando o trânsito da região.

O irmão de Cristiano Araújo então, foi acordado e neste momento, foi constatado que ele estava sem a carta de motorista.

A assessoria de imprensa do cantor afirmou ao apresentador do programa 'Fofocalizando' que ele foi levado à uma delegacia de trânsito próxima da região de onde o veículo estava estacionado.

TRETA COM EX

A psicóloga Caroline Marchezi, ex do cantor Felipe Araujo, se exaltou nas redes sociais ao responder os questionamentos dos seguidores sobre a festa luxuosa de seu bebê. 

As críticas direcionadas a profissional da área da saúde eram relacionadas ao alto custo das comemorações de ‘mêsversário’ de Miguel, que a cada trinta dias recebe uma grande celebração.

“Gente olha que bizarro, olha como é a inveja alheia, falta do que fazer. Tem pessoas no Twitter escrevendo: ‘gente que absurdo Carol gastando um dinheirão com mêsversário’. Falando sério, eu não sei se esse tipo de gente é burra ou se faz de burra’’, alfinetou a gata.

‘’Eu sempre deixo claro os fornecedores, os meus parceiros que graças a eles eu posso fazer os mesversários, não sei se faria um mêsversário tão completo se não fosse por eles”, esclareceu ela. 

REVELAÇÃO

Recentemente, o cantor Felipe Araujo revelou que é apaixonado pela atriz Paolla Oliveira, durante uma entrevista no programa 'SuperPop', apresentado por Luciana Gimenez, na RedeTV!.

O sertanejo contou que sentiu ciúmes da global ao vê-la em cena com outra pessoa em momentos de romance.

Durante a festa de lançamento do livro de Walcyr Carrasco, o autor da novela 'A Dona do Pedaço', a morena deu uma entrevista ao jornal 'Extra', e garantiu estar muito bem solteira: “O povo quer me ver namorando, não me deixa tranquila. O povo cobra tudo, até dinheiro então me pedindo já. Estou solteira e linda”, disparou.