Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » SUSTO

Felipe Neto desabafa e revela acidente quase fatal: "Não queria admitir"

O youtuber relatou o sufoco que passou com seu pet, Pulga

Máxima Digital Publicado em 19/04/2020, às 17h34

Felipe Neto relata acidente
Felipe Neto relata acidente - Instagram

Felipe Neto usou suas redes sociais neste domingo, 19, para dividir com seus seguidores uma situação bastante delicada que enfrentou há cerca de um mês. Através de um longo desabafo, ele revelou que seu cachorro, Pulga, quase morreu após sofrer um acidente.

O youtuber contou que o animalzinho caiu na piscina e engoliu bastante água com cloro e por conta disso seu estômago, rins e vesícula ficaram comprometidos, fazendo com que ele precisasse ser internado.

Por causa de toda essa situação, Felipe confessou que ele estava completamente sem cabeça para atender os pedidos de amigos e jornalista para dar entrevistas e até mesmo participar de lives, já que vários famosos estão usando a ferramente para entreter os internautas que estão em casa isolados, devido a pandemia no novo coronavírus.

“Eu não contei pra vocês, muito porque mesmo não queria pensar, não queria admitir, mas o Pulga quase nos deixou. Ele sofreu um acidente, caiu na piscina, ingeriu água com cloro recém posto. Foi destruindo estômago, fígado, rins, vesícula. Isso foi há mais de 1 mês…”, contou ele.

“Eu estava sem condições de lidar com isso. O Pulga internado, entre a vida e a morte. O Covid explodiu, a gente nem conseguia visitá-lo. Em uma das semanas, o fígado quase desligou, ele ficou todo amarelo, não ia sobreviver. Esse foi meu inferno nos últimos tempos”, afirmou.

“Eu me fechei pra tudo, pra todos, eu recusei tudo e a única coisa q conseguia fazer era focar na minha saga do canal, fazer os vídeos intercalados e ficar com a Bruna. Além de, claro, lutar contra esse desgoverno, mesmo me faltando forças. Eu não sei como passei por isso. Foi por isso q não fiz lives, não participei de nada q me convidaram, nem mesmo quando a @nilmoretto me pediu pra participar, alguém que eu jamais diria não em qualquer circunstância. Recusei todos as entrevistas, tudo que precisasse de força. Eu estava no inferno”, desabafou ele.

O youtuber ainda falou sobre como os médicos trataram o animalzinho e revelou seu atual estado de saúde:

“Nosso veterinário decidiu então fazer um tratamento com células tronco fabricadas em SP para tentar salvar o fígado do Pupu. Ele tinha salvado o estômago e os rins, mas o fígado estava muito, muito ruim. Eu e Bruna nunca sofremos tanto e tivemos que nos medicar pra dormir. O Pupu é um guerreiro. Ele não morreu na semana em q o fígado quase desligou. Ele respondeu ao tratamento de células tronco e a cada dia dos últimos 10, ele foi evoluindo um pouquinho. E hoje, depois de todo esse inferno, ele recebeu alta e voltou pra casa”, celebrou.

“Eu peço perdão a tds os colegas que frustrei nesse período, recusando entrevistas, lives e participações em campanhas de luta nessa. Eu não tinha forças, mas agora elas irão voltar. @FabioPorchat @nilmoretto @veramagalhaes @titimuller e tantos outros: mto obrigado por entenderem. Ainda to atordoado com tudo isso, Pupu ainda vai ter intenso tratamento por meses, não sabemos quando ficará livre de risco, mas agora está conosco e alivia MTO. Foi como voltar a respirar dps de tirar uma pedra do peito. Agora é esperar até me recuperar de vez. E ele, principalmente”, finalizou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

❤️🐶 precisava explicar isso pra vcs...

Uma publicação compartilhada por Felipe Neto (@felipeneto) em

 

 

 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI