Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Opinião

Felipe Neto opina sobre relacionamento de Luísa Sonza e Vitão e ataques contra o casal e Whindersson Nunes

Após os cantores assumirem seu namoro, o youtuber disse que acredita ser machismo o que está acontecendo na internet

Máxima Digital Publicado em 11/09/2020, às 10h33

Felipe Neto aponta machismo estrutural ao ver comentários sobre Luísa Sonza, Vitão e Whindersson Nunes
Felipe Neto aponta machismo estrutural ao ver comentários sobre Luísa Sonza, Vitão e Whindersson Nunes - Instagram

A noite dessa quinta-feira, 10, foi bem agitada na internet. Tudo começou quando Luísa Sonza e Vitão assumiram que estão namorando. 

Depois disso, alguns usuários passaram a atacar o casal e Whindersson Nunes, ex-esposo da cantora. 

Em algumas das mensagens, os internautas apontavam que o humorista havia sido traído pela ex-esposa e o chamaram de "corno".

Com relação à loira, a estrela dos palcos sofreu uma série de ataques virtuais em que despejavam ódio contra ela.

E Vitão estava sendo apontado como traidor de Whindersson e xingado de "talarico" na web. 

Foi então que, em seus Stories, Felipe Neto resolveu dar sua opinião sobre o que estava acontecendo nas redes sociais.

"Queria fazer um comentário aleatório da noite sobre o Whindersson e esse lance da internet inteira zoando o cara de ‘corno’. É metade zoando ele de 'corno' e metade xingando o outro de 'talarico'. Eu estava refletindo sobre isso, coisa idiota, não é nem vontade de lacrar ou coisa do gênero, Storie aqui no Instagram nem pega visualização esse troço direito, é só porque às vezes vem um pensamento e eu quero botar pra fora. Ao contrário não rola muito. Você vê que quando uma mulher é traída pelo marido ou namorado, ela não vira a piada da parada, a 'corna', a 'chifruda' e tal.", introduziu. 

"E eu estava pensando sobre isso, será que isso é um problema ou uma implicância com o sexo masculino? Não é possível. Comecei a pensar sobre isso e cheguei a uma conclusão, na verdade não é, na verdade é exatamente o oposto", apontou o youtuber. 

Felipe concluiu que isso tudo é consequência de uma construção de sociedade machista: "A realidade é que a gente é tão, tão, tão estruturalmente machista que a gente trata a mulher como uma posse, ela é a 'posse' daquele homem. E quando um outro homem fica com aquela 'posse', a zoação é o 'chifre', é o 'corno'. 'Você é corno, é chifrudo. Porque ele pegou o que era seu'. Você não soube manter o que era seu, então você vira piada. Então, você vê que até na hora da gente sacanear o cara é inferiorizando a figura feminina. Ela é a 'posse' do cara".

"Isso é desagradável, né? Mais um motivo pra gente ter tristeza de como o ser humano deu errado e pedir, por favor, que as máquinas tomem controle", finalizou o astro do Youtube. 

 
ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI