Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Presente

Felipe Prior antecipa o dia dos pais e surpreende com presente inusitado

Felipe Prior resolveu surpreender seu pai com um presente inusitado

Máxima Digital Publicado em 12/08/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Prior antecipa o dia dos pais e surpreende com presente inusitado - Instagram
Felipe Prior antecipa o dia dos pais e surpreende com presente inusitado - Instagram

Com o dia dos pais batendo na porta, Felipe Prior parece estar caprichando nos presentes. Um dos nomes mais lembrados quando o assunto é Big Brother Brasil, o arquiteto aproveitou a melhora no tempo para levar seu pai, Edmir Prior, num passeio um tanto quanto diferente por São Paulo. A carona para o rolê? Simplesmente um helicóptero.

Entre os pontos escolhidos para o helicóptero sobrevoar, não poderia faltar, é claro, a Arena Neo Química, estádio do Corinthians, time do coração de Prior. Além de um outro local, que mexeu com as emoções do arquiteto.

“Foi muito legal, ao mesmo tempo que emocionante, porque nós sobrevoamos a região do Club Esperia, que traz boas lembranças da minha infância e adolescência. Porque desde pequeno o meu pai levava a gente para jogar bola lá. O futebol é uma paixão que nós sempre compartilhamos juntos e revisitar essa memória foi muito dahora!”, contou.

Prior, que já chegou a sonhar em ser jogador de futebol, e vive compartilhando sua paixão pelo esporte, aproveitou a oportunidade para se declarar ao seu pai, acrescentando que ele sempre foi o seu maior apoiador em tudo.

“Foi incrível! E nem preciso dizer o quanto meu pai ficou feliz... e para mim não existe alegria maior do que poder proporcionar isso para ele, que sempre esteve do meu lado, acreditando em mim, e incentivando todos os meus sonhos. O meu herói nunca precisou de capa, e mesmo assim sempre me ensinou a voar e querer ir cada vez mais longe, Sou muito grato pelo pai e amigo que tenho!”, acrescentou.

Nos registros, compartilhados com exclusividade para a nossa redação, Prior apareceu interagindo com o pai e não fez questão de esconder a emoção que estava sentindo pelo momento.

“Hoje ‘el mago’ virou ‘el mister Prior’. Olha que dahora foi esse dia tão marcante para mim. Estou amarradão, principalmente por dividir isso com o meu pai”, concluiu.

Felipe Prior surpreende o pai com presente inusitado