Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

Felipe Prior critica fã que fez tatuagem em sua homenagem: "Fazer isso pra se aparecer''

O ex-BBB criticou o rapper que fez uma tatuagem em sua homenagem e disse que removeria por não ter tido reconhecimento

Máxima Digital Publicado em 18/05/2020, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Prior critica fã que fez tatuagem em sua homenagem - Instagram
Felipe Prior critica fã que fez tatuagem em sua homenagem - Instagram

No último domingo, 17, um fã de Felipe Prior, o rapper MuriloGuccin, anunciou em suas redes sociais que iria remover a tatuagem que tinha feito em homenagem ao ex-BBB já que, segundo ele, arquiteto não deu o devido reconhecimento.

"A música que eu fiz pra ele, ele nem deu moral, nem deu bola. Então como que fica a minha imagem? Uma pessoa que a gente admira, que a gente é atacado, é xingado, é tirado de doido e de drogado e o cara nem dá uma moral para o público", disse.

E completou: "Como é que fica em público? Eu não queria o whatsApp dele, eu não queria que ele me seguisse e nada, eu só queria que ele me denfedesse da mesma forma que eu defendi ele e isso não aconteceu. E o motivo pra eu querer apagar a tatuagem é esse, porque toda vez que eu olho a tatuagem eu falo 'batalhei, defendi o moleque e aí vários famosos que não estava nem aí, só porque o moleque agora está em alta, os famosos tudo dando moral para o cara, fazendo live'. E aí os fãs do Prior ficam 'cadê? você que merecia está na live do Prior e não está. Você que merecia trocar ideia com ele, conversar, falar tudo, falar que admira ele. Aí está os famosos, que nem assistem BBB, está fazendo live."

E concluiu: "Não é questão de interesse, mas sim de respeito, de defender, falar 'o moleque se destacou, me defendeu, eu vou pegar o celular e vou fazer a mesma coisa, vou defender o cara', e não teve essa troca de respeito, essa troca de atitude", disse.

Logo depois do desabafo de Murilo, Prior se pronunciou e criticou a atitude do até então fã.

Passei meu Whatsapp pra ele na maior humildade, troquei ideia com ele, agradeci sim por ele ter feito a tatuagem, disse que eu vou fazer também porque eu achei muito legal. Só que a partir do momento que a pessoa começa querer fazer isso pra se aparecer, eu acho zoado, e eu sou bocudo, eu falo mesmo”, falou.

A questão é muito simples: eu tenho o Whatsapp dele, ele tem o meu. Eu sempre troquei ideia com ele numa boa. Ele vem querer gravar videozinho pra Instagram de fofoca para se aparecer. Comigo não vai arrumar nada, aqui é Corinthians. O que você tá fazendo pra mim, é molecagem”, disparou.

Não quero que ninguém ataque ele, não quero nada, não quero que ele me prejudique, eu to no meu cantinho quietinho e só isso. Só quero paz, mais amor”, finalizou.