Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Big Brother Brasil

Felipe Prior presta depoimento sobre acusação de estupro na Delegacia da Mulher

O arquiteto é acusado de ter cometido estupro contra quatro mulheres

Máxima Digital Publicado em 24/04/2020, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acusado de estupro, Felipe Prior presta depoimento sobre o caso na Delegacia da Mulher - Brasil News
Acusado de estupro, Felipe Prior presta depoimento sobre o caso na Delegacia da Mulher - Brasil News

Na tarde desta sexta-feira, 24, o ex-BBB Felipe Prior compareceu  à 1ª Delegacia de Polícia da Defesa da Mulher de São Paulo para prestar depoimento sobre os estupros que ele teria cometido antes de entrar no reality show.

O arquiteto chegou ao local acompanhado de seus advogados e usou máscara, recomendação das autoridades de saúde para sair às ruas durante pandemia da Covid-19. O depoimento estava marcado para às 16h. 

De acordo com a delegada Maria Valéria Pereira Novaes de Paula Santos, titular da 1ªDDM, revelou que as três mulheres que acusam Felipe Prior de estupro e tentativa já prestaram depoimentos. 

Entenda o caso:

Felipe Prior, eliminado do Big Brother Brasil 20, foi acusado de cometer dois estupros e uma tentativa de estupro entre os anos de 2014 e 2018. De acordo com a reportagem publicada pela revista Marie Claire Brasil, no dia 3 de abril, o arquiteto teria cometido dois estupros e praticado uma tentativa de estupro. A reportagem apurou as denúncias contra o ex-BBB e trouxe relatos de três vítimas. Recentemente, uma suposta quarta vítima entrou em contato com a advogada de acusação para anexar seu relato no inquérito.

O acusado e sua advogada publicaram vídeos em que afirmam que ele é inocente de todas as acusações feitas. Contudo, seu pedido de habeas corpus foi negado pela Justiça de São Paulo. O objetivo de extinguir as denúncias e impedir eventual prisão.