Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Novos ares

Felipe Prior se lança como youtuber e divulga o seu primeiro vídeo no canal repleto de participações especiais

O ex-BBB ainda conseguiu emplacar a tag 'Meu Deus o Prior' nos assuntos mais falados do Twitter

Máxima Digital Publicado em 24/09/2020, às 19h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Prior se lança como youtuber e divulga o seu primeiro vídeo no canal - Reprodução/ Instagram
Felipe Prior se lança como youtuber e divulga o seu primeiro vídeo no canal - Reprodução/ Instagram

Novos ares!Felipe Prior já havia lançado o seu canal no YouTube no dia 11 de setembro. Mas, foi nesta quinta-feira, 24, que o primeiro vídeo oficial foi publicado.

O ex-BBB pretende usar a maior plataforma de vídeos do mundo para trazer assuntos variados, como vida pessoal, futebol, esportes, jogos, além de muito entretenimento - coisa que ele já faz, né? Como podemos esquecer a saga do 'Mago Prior' no programa.

Neste primeiro vídeo, o arquiteto recebeu diversos convidados, como: Lary Bottino, Nakagima - ambos ex-De Férias Com o Ex, o ex-jogador de futebol Aloisio Chulapa, o humorista Rogerio Morgado e youtuber  Júlio Cocielo.

Além de fazer brincadeiras sobre a vida pós-BBB, como ir para o programa da MTV - mas lembre-se ele não tem ex - ou ainda para A Fazenda, da RecordTV. Já que gravou algumas cenas na fazenda de um tio seu para dar uma ironizada nas listas de peões.

Com menos de um mês de canal, Prior já conquistou mais de 70 mil inscritos. E o sucesso não foi apenas no YouTube. Para divulgar o primeiro vídeo e rasgar elogios, os fãs levantaram a tag 'MEU DEUS O PRIOR' e conseguiram alcançar mais de 100 mil tweets.