Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família!

Felipe Simas fala das expectativas para o terceiro filho: "Cada gestação é única"

Em entrevista, Felipe Simas falou sobre sua rotina com os filhos e as expectativas para o novo membro da família, Valentin

Máxima Digital Publicado em 14/01/2020, às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Simas fala sobre suas expectativas para o terceiro filho - Instagram
Felipe Simas fala sobre suas expectativas para o terceiro filho - Instagram

Bebê a caminho! 

Nesta terça-feira,14, Felipe Simas falou sobre a terceira gravidez de sua esposa, Mariana Uhlmann, e contou as expectativas para o nascimento do novo membro da família.

"Estamos felizes. A gente brinca que ele vai nascer com a casa já esquematizada. Ele vai se adaptar, diferentemente do primeiro em que todos estão em fase de adaptação. Não sabemos qual será nosso sentimento com relação a mais filhos, mas hoje, estamos satisfeitos com três", disse ao Gshow

Juntos, os pombinhos já têm dois filhos, Joaquim, de 5 anos e Maria, de 2 anos. Os pequenos já estão muito ansiosos para a chegada de seu novo irmão, Valentin, e não veem a hora de recebê-lo. 

"Vicente já é muito amado pelos irmãos. Eles fazem carinho, dão beijos na barriga da Mari e o bebê responde com pés e mãos", revelou o famoso.

Mesmo com as diversas obrigações e responsabilidades da paternidade, o casal ainda acha tempo para manter o romance e chama do amor acessa. 

"Eu e Mari conversamos bastante sobre a importância dos momentos a sós. As crianças precisam entender que antes delas, existe o casal. Cada gestação é única. A barriga é diferente uma da outra, os enjoos, o cansaço... A Mari me surpreende a cada dia com a capacidade de educar e cuidar não só das crianças, mas da família como um todo. Ultimamente, temos pensado em ter uma ajuda aos fins de semana, pelo menos nos primeiros meses", afirmou o ator.