Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Agressão

Felipe Titto cancela evento para socorrer produtoras agredidas por motorista de aplicativo; veja

Membros da equipe de Felipe Titto foram atropelados e levaram socos de motorista de aplicativo que recusou-se a diminuir velocidade

Máxima Digital Publicado em 08/11/2019, às 08h47 - Atualizado às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Titto - Instagram
Felipe Titto - Instagram

Felipe Titto precisou levar Tatiane Soares para hospital após ela e outras produtoras sofrerem agressões por parte de um motorista da 99 taxis. 

Tudo aconteceu quando a assessora, advogada e produtoras do ator estavam a caminho de um evento sobre empreendedorismo na Expo Imigrantes para auxilia-lo durante palestra na noite desta quinta-feira, 07. 

As moças contaram em entrevista ao telejornal 'Bom Dia São Paulo' nesta sexta-feira, 08, que o motorista de aplicativo se recusou a diminuir a velocidade após ultrapassar o limite, colocando em risco a vida das passageiras. 

Quando chegaram no local do evento, descontrolado, ele as agrediu, acertando socos em Jessica Varrasquim, que teve o nariz fraturado, e passou o carro em cima da perna de Tatiane. 

Assim que soube do ocorrido Felipe cancelou sua palestra no evento e foi até sua equipe para socorre-las. 

Por meio de Stories no Instagram, o global demonstrou proatividade em ajuda-las e contou que tomará providências para punir o motorista. 

"Eu vou falar com o aplicativo, já acionei dois amigos que trabalham no serviço de inteligência da polícia para encontrar o motorista pela placa do carro", disse.